• Devolução grátis em até 60 dias
  • Frete grátis nas compras a partir de R$99 🚚
  • Parcelamento em até 6x no cartão

A moda sempre ditou o que é bonito, o que é tendência,  o que é legal. Neste mês da Consciência Negra, queremos usar a nossa voz e o nosso alcance para destacar o talento negro e dar visibilidade para novos negócios, marcas e pessoas. Olha só algumas das nossas iniciativas que você verá por aqui ao longo do mês:

oficinas para empreendedores negros

 

Em maio deste ano, lançamos uma rede de marcas parceiras que também são vendidas aqui na AMARO. Conversamos com empreendedores negros de marcas incríveis e iniciamos a negociação com algumas delas. Nessa conversa, entendemos algumas dores comuns entre elas e percebemos que a coisa certa a se fazer é uma ação propositiva. Criamos as oficinas AFROTALENTOS para ampliar a formação e trazer mais conhecimento para empreendedores negros que estão em fase de desenvolvimento das suas empresas. 

 

Foram 100 vagas preenchidas e as oficinas acontecem em janeiro/2021.

para colecionar e compartilhar

Durante o mês da Consciência Negra, todos os pedidos da AMARO irão com um cartão ilustrado por artistas negras incríveis que falam sobre protagonismo feminino, autoestima e diversidade. Conheça:

 

Amanda Lobos tem 21 anos, é estudante de design e ilustradora. Natural de Vitória, ela encontrou na arte uma forma de tocar as pessoas - unindo paixão e trabalho. Confira mais trabalhos dela em @maisdeumlobo

 

Caju Moura é estudante de design, professora de pintura digital e artista afro-indígena da periferia de São Luís, no Maranhão. Sua inspiração vem do hip hip e de culturas não-brancas. Confira mais trabalhos da Caju em @cajumoura

 

Amanda Daphne é formada em design de animação e trabalha como designer e ilustradora. Através de elaboradas paletas de cores, contrastes e texturas, seu trabalho retrata de forma única temas como o afro-brasileiro, indígenas e mulheres e suas vivências. Confira mais trabalhos da Amanda em @daphne_ilustra..

 

Laura Zanon tem 20 anos, é de Foz do Iguaçu e trabalha como professora e artista visual. Inspirada por situações cotidianas, a arte é pra ela uma forma de expressão de sentimentos e autoestima. Confira mais trabalhos da Laura em @udiariodebordo..

um papo sobre autoestima

Colaboradoras do #AMAROteam falam sobre beleza negra e autoestima em um vídeo todo produzido por mulheres negras.

 

Captação e edição: @larissgomes e @kewpreta

Maquiagem: @oicarolsoares e @ma.beautyartist

Styling: @c__verissimo

corrente de indicações

Pedimos para os nossos colaboradores, parceiros e todo o time por trás do AFROTALENTOS indicações de profissionais para darmos mais visibilidade para o talento negro do Brasil: