Achados da Black Friday de Roupas Femininas 2020

Achados da Black Friday de Roupas Femininas 2020

E finalmente chegou o melhor dia do ano para fazer ótimos investimentos. Já bateu a ansiedade de Black Friday por aí? Calma que a gente te ajuda! Sabemos que fica fácil se perder quando 100% dos produtos AMARO estão com desconto. Por isso, estamos aqui para te ajudar a fazer escolhas sensatas e comprar peças que você não vai se arrepender. Fizemos uma seleção especial de produtos de moda com desconto que realmente valem a pena - você não vai querer perder. Olha só

PROMOÇÃO DE ROUPAS

Esse ano temos uma mega novidade: nossos básicos estão, pela primeira vez, em promoção! São peças atemporais clássicas e básicas do guarda-roupa, como o queridinho trench coat ou aquela calça de alfaiataria curinga. Essa black friday é a oportunidade ideal para rever suas roupas para trabalhar e investir em peças que você pode combinar em diversos looks.

VESTIDOS EM PROMOÇÃO

A gente a-m-a um vestido! E, para comprar um vestido de maneira sensata, existem dois caminhos. Se você gosta de variedade, olhe para o seu armário e veja qual modelo de vestido está em falta. Um vestido com manga bufante? Um estampado? Agora, se você é fã de um guarda-roupa minimalista, qual o modelo de vestido que sempre funciona para você e qual cor combina com os seus acessórios e sapatos? Um chemise? Ou que tal um pretinho básico?

BLUSAS EM PROMOÇÃO

Blusinhas são itens clássicos de toda promoção que vale a pena. Com uma variedade de blusas você pode criar inúmeros looks com a mesma calça, por exemplo. Invista em modelagens e cores que você aprecia e use durante o ano todo.

PROMOÇÃO DE CALÇAS

A calça geralmente é peça-chave no look - nada substitui aquele modelo que cai perfeitamente no corpo, é confortável e combina com tudo. Aproveite as calças em promoção para investir em uma que seja perfeita para você.

SAIAS EM PROMOÇÃO

As saias são mais versáteis do que você imagina. Com tênis, fica casual. Com salto, já pode virar look de festa. Brinque com as silhuetas e estampas e procure aquelas saias que você gostaria de usar de segunda a segunda.

SAPATOS E ACESSÓRIOS EM PROMOÇÃO

Lógico que não podiam faltar os sapatos e acessórios em promoção. Eles dão o toque final em todos os looks. O sapato dita a ocasião do visual - formal ou casual. Já os acessórios podem transformar os looks, de básico em mega estiloso ou apenas emoldurar a combinação de peças escolhida.

DESEJAMOS UMA BLACK FRIDAY SENSATA PARA VOCÊ

Conta pra gente qual foi a sua melhor compra nessa black friday sensata? Se quiser mais dicas, confira esse mega guia para a black friday que preparamos para você aproveitar ao máximo sem se arrepender depois. Olha só: