Coleção AMARO + TikTok Chéééck!

Coleção AMARO + TikTok Chéééck!

Estava ansiosa para ver nossa primeira coleção em parceria com o TikTok? Nós também. Então vem ver as peças INCRÍVEIS que criamos junto com os vencedores do desafio #LookRemix e saber tudo sobre os bastidores e o time incrível por trás da nova coleção.

COLEÇÃO COM O TIKTOK? CONTA MAIS!

Pra quem não acompanhou nas nossas redes, aqui vai um resumo dessa história. Lançamos em 2020 um desafio no TikTok convidando os creators da plataforma a produzirem vídeos mostrando como eles misturam peças tendência com peças casuais. Além de ganharem R$2.000 em créditos AMARO, os vencedores dos cinco vídeos mais criativos foram convidados a co-criar uma coleção com nosso time de estilistas.

E depois de mais de 2 mil vídeos com a #LookRemix no TikTok (sim, nós assistimos um por um), finalmente selecionamos os nossos finalistas - eles sabem mesmo como bombar no TikTok. Olha só os vídeos que eles criaram:

@linimanocchio

Não, essa coleção n é do meu pai... Eu amo camisas social e a versatilidade delas rsrs #L#ookRemix @a@amaro #p#vbr #a#maro

♬ AMARO LookRemix - AMARO
@anamariagw

Eu sempre digo que estilo é se sentir bem e confortável!! E você, também mistura tendência e conforto nos seus looks? 😉 ##lookremix @amaro

♬ AMARO LookRemix - AMARO
@nikicumerlato

Pra aquelxs que não querem levar uma mala pra incrementar o look! Qual seu favorito? ##LookRemix ##fashion ##look ##moda @amaro

♬ AMARO LookRemix - AMARO
@layseferreira_

Amei fazer esse challenge ♥️ ##LookRemix @amaro

♬ AMARO LookRemix - AMARO
@efornazzari

juntando conforto e estilo, gostaram? ##LookRemix ##modamasculina @amaro

♬ AMARO LookRemix - AMARO

E O PROCESSO DE CRIAÇÃO, COMO FOI?

Escolhidos os finalistas, partimos para a ação. Reunimos um grupo de estilistas da AMARO para trabalhar com cada um dos vencedores no desenvolvimento dos looks. A inspiração veio dos próprios vídeos do desafio e de uma série de trocas de mensagens e reuniões via Zoom com os creators. A ideia era capturar ao máximo o estilo de cada um e, a partir disso, criar looks modernos e cheios de personalidade.

A decisão dos looks finais ficou por conta do público. Depois de todas as sessões de criação com nosso time, cada vencedor recebeu um rascunho de dois looks para postar nas suas redes sociais e deixar seus seguidores escolherem o favorito. Quer ver o resultado? Olha só!

EDUARDO FORNAZZARI - @efornazzari

Nosso primeiro look genderless, o conjuntinho de alfaiataria co-criado com o Edu, vem nesse tom de verde que promete ser sucesso absoluto do inverno 2021. A bolsa a tiracolo e tênis nos pés deram o toque final - aquela produção para usar em qualquer ocasião.

"Co-criar uma coleção com uma marca de sucesso foi uma experiência incrível. Foi um desafio fazer tudo online, mas no final me senti muito bem representado pelo look co-criado - sonho realizado, chéééck!"

COMPRE O LOOK DO EDU

LAYSE FERREIRA - @layseferreira

Já sonhando com o dia que vamos poder sair desfilando esse look co-criado com a Layse por aí. A combinação de minissaia com bota cano longo voltou com tudo esse ano e a blusa com decote transpassado é daquelas que deixa qualquer produção incrível - fica linda no look de trabalho e até em versão mais relax com jeans.

"Amei conhecer e criar com a equipe e fiquei encantada com o resultado. A maneira que conseguiram transferir minha personalidade para o look foi surreal."

COMPRE O LOOK DA LAYSE

ANA MARIA GARCIA WOLFF - @anamariagw

O kimono de jacquard de onça é a estrela do look co-criado com a Ana Maria - uma daquelas peças que transformam até as combinações mais básicas. Vale usar por cima de saia, vestido ou como escolheu a Ana, por cima de jeans e cropped. O jogo de proporções da manga e da barra mais larga da calça são a grande aposta da estação.

"Ser uma das escolhidas foi só a ponta do iceberg. Com a parceria consegui aprender muito sobre o processo de criação de uma coleção inteira, conheci pessoas sensacionais, me diverti MUITO gravando e vou levar essa experiência pra sempre comigo"

COMPRE O LOOK DA ANA MARIA

ALINE MANOCCHIO - @linimanocchio

Com referências trazidas do guarda-roupa masculino, o look co-criado com a Aline é cool e estiloso na medida. A padronagem pied de poule do colete, que voltou com tudo para o inverno 2021, fez par perfeito com a bermuda rasgada - um verdadeiro hi-lo do estilo mais sério com uma pegada fashionista. Arrasou!

"Esse projeto foi uma experiência nova para mim que eu realmente amei fazer parte. Poder modelar com a coleção que eu ajudei a criar… uau, tudo incrível "

COMPRE O LOOK DA ALINE

NICOLE CUMERLATO - @nikicurmelato

A aposta do look co-criado com a Nikki foi no ton sur ton de cores claras, também super tendência da estação. A calça de moletom com blazer de alfaiataria e scarpin são o retrato perfeito do hi-lo que aprendemos a fazer no último ano. Afinal, conforto estilo podem sim andar juntos e esse look é a prova disso.

"Fazer essa co-criação com a AMARO foi uma experiência incrível! O time todo conseguiu captar perfeitamente como é meu estilo e o resultado foi perfeito, consigo me ver em cada uma das peças."

COMPRE O LOOK DA NIKKI