Cosmos Obsession

Cosmos Obsession

Contamos com uma ajudinha dos astros - e da astróloga Maína Mello - para encontrar o sapato que combina perfeitamente com o seu signo.

Se você é apaixonada por mules, prepare o seu coração! A coleção traz um único modelo de tiras grossas e salto blocado, confortável e estiloso, para você desfilar em qualquer lugar. São doze pares em cores e acabamentos diferentes, pensados especialmente para cada um dos signos e suas características.

Os elementos do zodíaco aparecem aqui em tons que transitam entre o neutro e o vibrante, em uma combinação perfeita de cores que agrada todo tipo de mapa astral.

ÁRIES - VERMELHO

Você é dura na queda! Defende seus amigos e familiares com unhas e dentes e não leva desaforo para casa. Em tudo o que faz, se coloca como protagonista. Longe de ser um dos signos mais pacientes por aqui, queima toda a sua energia em novos desafios da forma como quer, sem se importar com o que os outros vão falar. Sua Cosmos Mule é o vermelha, assim como a cor que rege seu elemento, o fogo.

LEÃO - AMARELO

Ei leonina, você nasceu para brilhar! Ousada e orgulhosa, cuida da família e dos amigos com destreza, valorizando cada segundo de alegria com quem mais gosta. Sua confiança é invejável e inspira todos ao seu redor. A energia do fogo em leão oferece dominância total em suas ações e, por isso, dificilmente você aceita menos do que acha que merece. Sua Cosmos Mule é amarela, cor que simboliza sua alegria e inovação.

SAGITÁRIO - MARSALA

Sol em sagitário? Brincadeiras e zueiras sem fim! De um humor único e personalidade forte, você é dona da verdade e justiceira de causas que acredita. Amante da liberdade, não se prende a opiniões alheias e detesta dar satisfação. Procura sempre ocupar seu tempo fazendo o que gosta e também se aventurando em novos planos. Por se tratar de um dos signos de fogo, sua Cosmos Mule mistura três tons de vermelho.

C NCER - BEGE CLARO

Você é intensa e não mede esforços para mostrar seus sentimentos para quem está por perto. Seu elemento água rege as emoções, tornando-a uma pessoa mais paciente, empática e imaginativa. Mas todo o cuidado é pouco! Por ser sensível demais, acaba se machucando com facilidade. O bege neutro da sua Cosmos Mule não briga com nenhuma peça do seu guarda-roupa. Pelo contrário, é o tom que combina com absolutamente toda as outras cores.

ESCORPIÃO - PRETO

Você é a Fênix do zodíaco, pois carrega em seu DNA o poder de regeneração! Nada é proibido para as escorpianas se sua vontade é fazer acontecer. O segredo de sua sensualidade inquestionável está no olhar penetrante. Vingativa? Sim, mas calculista. Mexeu com você ou com seus entes queridos, o ranço é imediato. Seu guarda-roupa é majoritariamente preto, assim como a sua Cosmos Mule.

PEIXES - MAGENTA

É a mais romântica entre todos os signos do zodíaco. Se apaixona facilmente e sonha alto - e nada nem ninguém podem te impedir de pensar e agir assim. Por ser um signo de água, você é catalisadora de climas, humores e energias e tem o poder de propagar essas mesmas emoções também. A mescla de roxo e verde água da sua Cosmos Mule foge do comum e explora novas e inusitadas combinações.

GÊMEOS - LILAS

É o signo da curiosidade e da comunicação. Se tem espaço para transmitir seus interesses e ideais, você vai fundo sem medo. Observadora, presta atenção em várias coisas ao mesmo tempo e busca por assuntos interessantes que te desafiem. Anjo e demônio: é assim que seus amigos mais próximos te veem! O motivo? Ao mesmo tempo em que defende suas amizades sinceras, adora ver o circo pegar fogo. O lilás de sua Cosmos Mule traduz a forma leve como lida com a vida.

LIBRA - CARMIM

Estrategistas, as librianas olham para dentro de suas opiniões e encontram um bom motivo para equilibrar tudo a sua volta. A frase “antes sozinha do que mal acompanhada”' é o seu mantra. Conhecidas por sua elegância e estilo, elas sabem o que querem, mesmo que todo mundo ache o contrário. O magenta escolhido para colorir sua Cosmos Mule define sua serenidade e calma para fazer acontecer.

AQUÁRIO - BRANCO

Uma pessoa ligada no 220v. É assim que o zodíaco te define, aquariana! Desapegada e imprevisível, defensora do amor e da liberdade. Dona de um coração gigante, você luta para defender suas convicções e sentimentos. Está sempre rodeada de pessoas tão animadas como você. O branco de sua Cosmos Mule está associado à independência e autossuficiência.

TOURO - CAMEL

Você é apaixonada pela vida. Ama estar perto de pessoas especiais e é extremamente apegada a tudo e a todos. É faminta 24 horas por dia e raramente dispensa uma guloseima - nem a dieta te impede de desfrutar os momentos de fartura. Ciumenta? Muito. Paciente? Demais! No entanto, quando a situação foge de seu controle, sai da frente! Sua Cosmos Mule mistura tons terrosos e brilho dourado, combinação perfeita que fala diretamente com seu elemento terra.

VIRGEM - VERDE CLARO

As virginianas têm o perfeccionismo correndo pelas veias! Amam organizar tudo a sua volta, se atentam aos detalhes e fazem de tudo para manter o ambiente ao seu redor o mais controlado possível. Eficientes e dedicadas, são transparentes e sinceras, falando de peito aberto suas opiniões e valores. São tímidas em situações diversas e detestam dramas! O verde-água da sua Cosmos Mule é delicada e sensível, assim como você.

CAPRICÓRNIO - MARINHO

Você é focada, seja quais forem as suas tarefas. Gosta das coisa do seu jeito e dificilmente abre mão de seus argumentos quando sabe que está certa - em outros casos, é a primeira a dizer que errou. Seu jeito sistemático se reflete até na hora de se vestir - por isso sua Cosmos Mule é azul-marinho, cor de fator multiplicador graças à sua versatilidade.