Auto-estima e Empoderamento em Pauta no Guide Shop Oscar Freire

Auto-estima e Empoderamento em Pauta no Guide Shop Oscar Freire

Continuando a programação super especial de Dia dos Namorados no AMARO Guide Shop da Oscar Freire, reunimos na última terça-feira, dia 05 de junho, um time incrível de mulheres para falar sobre auto-estima e o empoderamento através do conhecimento do corpo e da roupa.Mediado por nossa colaboradora, a apresentadora Babi Thomaz, o bate-papo contou com a presença das youtubers Jout Jout(confira a nossa entrevista com ela!)e Ana Paula Xongani,Nuta Vasconcellos,do Girls With Style, e a empresária e fundadora do Prazerela, Mariana Stock.

Até o dia 12 de junho nosso Guide Shop está cheio de ativações especiais, com direito a momento mindfulness, reflexologia e drinks by Hoegaarden. Dá só uma olhada nos eventos que ainda estão por vir:

Quinta-feira (07/06): Leitura de aura com interpretação + workshop sobre o poder dos cristais e como eles podem ser usados no nosso dia a dia. A partir das 19h, lugares limitados!

Sábado (09/06): Workshop sobre o poder das fragrâncias + laboratório para fazer sua própria fragrância. Das 16h às 19h em duas turmas, com lugares limitados!

Para mais informações, fiquem de olho no nosso Instagram!

Confira as convidadas do nosso talk: