Montar o Look é Parte da Diversão

Montar o Look é Parte da Diversão

Uma vida corrida e cheia de compromissos requer looks versáteis e com muito estilo. Seja para aquela reunião importante, almoço de família, happy hour do trabalho ou para a viagem do final de semana. Escolher as peças que vão te acompanhar em tantos lugares e eventos nem sempre é tarefa fácil, nós sabemos! Para te ajudar nessa missão, nada como poder contar com a sua melhor amiga - e com a gente também!

As novidades de outono da AMARO já desembarcaram no site, app e Guide Shops, para você estar sempre preparada, mesmo com a correria do dia a dia. Faltou tempo para pensar naquela produção especial? Vem com a gente!

Espere encontrar calças, camisas, jaquetas e vestidos que vão te acompanhar em qualquer ocasião. As estampas coloridas e de animal print chegaram com tudo para deixar seus looks de outono ainda mais cheios de vida. Para quem é fã dos lisos, hora de se jogar nas produções monocromáticas. Nos pés? Vá de tênis!

Ah, não podíamos deixar de mencionar que, tudo isso com direito a selfie no provador, grupo no whatsapp pra compartilhar o visual e, claro, muita risada. Afinal, montar o look também é parte da diversão, não é mesmo?