Tudo Sobre as Marcas Parceiras da AMARO

Tudo Sobre as Marcas Parceiras da AMARO
grandes-marcas

E se você pudesse encontrar as melhores marcas de moda, beleza e saúde em um mesmo lugar e, ainda melhor, que entregasse na sua casa? E se fosse um lugar que você já confia e que tem uma experiência de compra incrível? A gente transformou esse desejo em realidade. Conheça o AMARO Collective, o projeto de parcerias da AMARO com marcas que a gente ama e que você vai amar também. Que tal conhecer cada uma delas? Olha só:

AMARO

grandes-marcas

Experiência AMARO

A mesma experiência de compra impecável AMARO no mesmo lugar que você já está acostumada a escolher looks incríveis - tudo isso com a mesma agilidade de entregas e devoluções sem perrengue. Agora além de garantir seu #AMAROLook de sempre, você pode também comprar outros produtos especiais selecionadas por nós - de cosméticos à produtos para a casa, passando por maquiagem, roupas e acessórios.

Marcas que amamos

As marcas parceiras fazem parte de uma curadoria especial feita para você. Além das marcas brasileiras de roupas femininas inspiradoras que têm tudo a ver com a gente, você vai encontrar também cosméticos orgânicos, maquiagem produtos de skincare veganos, velas e aromatizadores, acessórios de yoga e chás naturais para um dia a dia mais saudável. Tudo isso e muito mais você encontra no AMARO Collective. Saiba mais sobre as marcas que a gente ama:

Marcas De Moda

Allmost Vintage

A Allmost Vintage é uma marca brasileira de moda cheia de personalidade e com perfume vintage. Com coleções de tiragem limitadas, as peças são releituras inspiradas de roupas únicas garimpadas em brechós e vintage stores mundo afora.

Clemence

Quem não ama uma peça curinga e ao mesmo tempo elegante? A marca brasileira Clemence traz essa proposta: roupas versáteis que abrangem todas as idades e estilos. Sem dúvida, na nossa seleção tem o item perfeito para você.

Framed

Na Framed você encontra roupaspara quem adora usar criatividade e criar seu próprio estilo. Essa marca brasileira que traz coleções inspiradas no trabalho de artistas renomados e nos modelos favoritos do guarda-roupa feminino.

HAIGHT

PRODUTOS:  Haight blusa malu i19 , Haight top meia taça,  Haight maiô letícia.PRODUTOS: Haight blusa malu i19, Haight top meia taça, Haight maiô letícia.

A Haight é uma marca carioca de beachwear traz modelagens sofisticadas e estética minimalista, levando o melhor damoda praiapara além do litoral. Omaiô Haight, por exemplo, é perfeito para usar na praia ou misturar com peças mais urbanas e compor um look super moderno.A Haight traz peças sustentáveis e com modelagem para diversos tipos de corpo e com certeza você irá encontrar a peça ideal para você.

LINUS

Assandálias sustentáveisda Linus são feitas emPVC ecológicoexpandido e são 100% recicláveis, livres de metais pesados, com plastificantes de origem vegetal e 70% de fontes renováveis na composição. Atemporais e sustentáveis, asandália ecológicaLinus irá deixar seu look ainda mais confortável.

Pantys

Que tal trocar os absorventes descartáveis pelascalcinhas absorventes? APantys é uma marca de calcinhas absorventes. A calcinha Pantys é lavável, reutilizável, confortável, higiênica e muito mais sustentável. É super fácil de higienizar, afinal elas são feitas com tecidos de secagem rápida, impermeáveis, respiráveis e anti-bactérias.

Zerezes

A Zerezes é conhecida por lançar oóculos de madeira Zerezese o modeloBossa Zerezes, a marca traz óculos de grau e de sol com qualidade, design, materiais inovadores e práticas mais humanas.

Marcas De Beleza E Saúde

Almanati

A Almanati oferece maquiagem e dermocosméticos 100% naturais, formulados com ingredientes orgânicos e biodinâmicos pensados para cuidar da saúde, da pele, da beleza e do planeta. A Almanati se preocupa com toda sua cadeia produtiva - do cultivo da matéria-prima até a reciclagem e seus eco cosméticos incluem uma variedade de produtos 100% naturais, como skincare, corpo&banho e maquiagem.

Ateliê Comcon

A Ateliê ComCon é uma marca de velas ecológicas e com muito design em suas bases de concreto. Cada peça é feita 100% à mão e, por isso, uma nunca é igual a outra. As velas são feitas com cera vegetal de soja, pavio de algodão e essência pura de capim limão. A proposta tem tudo para deixar sua casa no maior astral.

Beauts

A Beauts traz produtos de beleza veganos carregados de boas energias para ajudar você a levar o cuidado pessoal além das aparências, experienciar sua beleza natural e estar em harmonia com o corpo, a mente e a alma. A Beauts traz valores do slow beauty combinados a ingredientes naturais, livres de tóxicos e sem nada de origem animal.

Bergamia

Que tal transformar sua rotina de autocuidado com produtos naturais, veganos e orgânicos? A marca Bergamia traz eco cosméticos fabricados com consciência, levando a natureza e as comunidades em primeiro lugar. Com um catálogo diverso de produtos de higiene pessoal, hair care e skincare, a Bergamia também oferece embalagens de material reciclado e se responsabiliza pela logística reversa das embalagens pós-consumo.

Biossance

A Biossance é a primeira marca de clean beauty do Brasil e oferece produtos de cuidados com a pele limpos e não tóxicos seguindo os mais altos padrões da indústria, de forma transparente e eliminando o uso de mais de 2.000 ingredientes tóxicos.

B.O.B Bars

A B.O.B Bars oferece o melhor em produtos de cabelo sem uso de plástico. Os shampoos e condicionadores sólidos permitem que suas embalagens sejam zero plástico, além de não conter conservantes ou agentes nocivos. Os produtos em barra economizam o uso de água, duram mais e são colocados em embalagens biodegradáveis.

FEITO BRASIL

A Feito Brasil é composta por cosméticos naturais criados e produzidos no Brasil, a partir da valorização do trabalho artesanal. O catálogo de eco cosméticos da marca inclui desde sais de banho e sabonetes até hidratantes corporais - todos certificados com ingredientes sustentáveis naturais e com selos veganos.

MONCLOA

A Moncloa é uma marca de produtos de design para o momento do chá pensada para encantar todos os sentidos. É através da praticidade, significado e de um produto atraente que eles buscam inserir o ritual do chá no seu dia a dia com infusões naturais e feitas para todas as ocasiões.

ORNA

Recomendada por dermatologistas e certificada internacionalmente, a Orna é uma marca de dermocosméticos hipoalergênicos, veganos e feitos no Brasil para uma rotina de cuidados com a pele mais fácil e eficiente. As fórmulas da ORNA trazem o equilíbrio perfeito entre natureza e tecnologia para pessoas inteligentes e que se importam com o consumo consciente.

QUINTAL

Também na linha de dermocosméticos sustentáveis, a Quintal procura unir os produtos naturais à tecnologia para garantir uma pele mais saudável. As formulações reúnem a riqueza mineral das argilas e extratos vegetais poderosos, todos envoltos por nanotecnologia.

SIMPLE ORGANIC

Simple Organic é uma marca que acredita beleza natural por meio de produtos orgânicos, do skincare até a maquiagem leve. Os eco cosméticos são 100% naturais, orgânicos e veganos e suas embalagens primárias são saquinhos de tecido recicláveis.

TERRAL

Terral é uma marca de produtos naturais com ingredientes não abrasivos à pele. Seus cosméticos oferecem uma experiência sensorial voltada ao bem-estar, com ingredientes naturais. O catálogo é composto por óleos essenciais multiuso, sabonetes, desodorantes, cremes faciais e corporais.

YOGINI

A marca Yogini veio para completar seus exercícios físicos, te ajudando no conforto, segurança e flexibilidade. Em sânscrito, yogini é aquela que pratica yoga em busca de autoconhecimento, leveza de ser e sabedoria. Essa é a inspiração da marca, que traz acessórios perfeitos para te acompanhar no yoga, meditação, pilates ou em outras atividades físicas.