AMARO recebe convidadas para noite mística no Guide Shop Oscar Freire

AMARO recebe convidadas para noite mística no Guide Shop Oscar Freire

Seguimos falando de amor próprio e auto-conhecimento por aqui. Afinal, nunca é demais lembrar de "AMAR O melhor de você", não é mesmo? Na última quinta, 07 de junho, recebemos convidadas super especiais para uma noite cheia de surpresas e boas energias. Além de aproveitarem o momento mindfulness com direito a massagem nas mãos e pés que está rolando todos os dias no Guide Shop da Oscar Freire até o Dia dos Namorados, quem passou por lá ainda participou de um workshop sobre o poder das cores e dos cristais com a incrível Noemi Badiallie pode ter a foto da aura tirada e interpretada. O cardápio vegetariano e os drinks by Suívie, completaram a noite mística!

Se você ainda não passou no AMARO Guide Shop Oscar Freire, ainda dá tempo! Seguimos com momento mindfulness, reflexologia nos pés e mais surpresas incríveis até o dia 12 de junho. Confira os próximos eventos:

Sábado (09/06): Workshop sobre o poder das fragrâncias + laboratório para fazer sua própria fragrância. Das 16h às 19h em duas turmas, com lugares limitados! Mande e-mail para rsvp@amaro.com.

Para mais informações, fiquem de olho no nosso Instagram!

Confira quem passou por lá: