Nova coleção cápsula #AMARObeachwear

Nova coleção cápsula #AMARObeachwear

A nova capsule collection de beachwear da AMARO dá as boas vindas ao carnaval com muito brilho e estilo, para vocêdesfilar na Sapucaí
(ou nos bloquinhos da cidade) a bordo de looks para nenhum folião botar defeito!

Inspirada no Havaí, a linha tem foco em estampas coloridas, com flores, folhagens e frutas - a pitaya é a escolhida da vez e colore de pink e azul biquínis, maiôs e peças de outwear. Itens lisos, em tons como rosa queimado e verde militar, também são destaque em acabamento levemente brilhante.

Entre os biquínis, fique de olho nas hot pants e nos tops tomara que caia, duas tendências que continuam firmes e fortes neste verão! Já entre os maiôs, pense em modelos transpassados, com decote v profundo e costas de fora para destacar a silhueta.

As saídas de praia aparecem em novas versões, como as calça pantacourt de linho, os tops para combinar com a roupa de praia e as regatas de acabamento undercut (aquele que parece cortado em casa). Vestidos de tricô leve também dão as caras por aqui, com modelagem fácil de combinar com tudo - seja para curtir uma tarde na praia ou para aproveitar as noites quentes da estação.Uma coleção de peças perfeitas para criar um visual fresco e descomplicado!

Os acessórios também entram na onda carnavalesca, com pochetes de paetê e bolsas transversais para te acompanhar onde você for.