AMARO concorre ao Prêmio Ebit em duas categorias

AMARO concorre ao Prêmio Ebit em duas categorias
GIF_AMARO_TEAM.gif

Trabalhamos todos os dias para entregar a você um serviço fora de série: em nossos produtos, canais de comunicação, entregas super express e principalmente no atendimento ao cliente. Você vale ouro para a AMARO! Por isso, é uma satisfação enorme estar concorrendo ao prêmio Ebit de lojas mais queridas de 2017! Marcamos presença em duas categorias: loja diamante (selo que apenas marcas de serviço excepcional possuem) e moda e acessórios.

Para quem não conhece, o prêmio Ebit procura reconhecer lojas online que se destacaram no mercado ao longo do ano que passou. É a premiação mais tradicional deste segmento aqui no Brasil! Diversos critérios são considerados, entre eles: avaliação técnica, respostas dos consumidores às pesquisas e votação popular na categoria.

Por isso, resolvemos compartilhar com você um pouco mais sobre o nosso trabalho de atendimento ao cliente. Seja através dos Guide Shops, SAC ou da Logística, que trabalha incansavelmente para que o a compra chegue o mais rápido possível na sua casa, temos um time dedicado e em constante busca por excelência.

Aliás, se você gosta da marca e já testou algum de nossos serviços, o que acha de dar uma força votando na gente? É só clicar no botão abaixo, selecionar a AMARO nas categorias loja diamante e moda e acessórios e clicar no botão verde votar. Não demora mais de dois minutos!

À frente do time de Customer Happiness, Bruno Cerqueira é o responsável por liderar um time de contato direto com as clientes - seja através do telefone, e-mail, chat ou também das personal stylists. Uma prova da garra dessa equipe? Dá uma olhada nesses dados:

Em 2017, a nossa média de avaliação Ebit foi de 93%.

A média de espera para o início de atendimento telefônico foi de 60 segundos e, para o chat, apenas 43 segundos!

Em média, as chamadas telefônicas não duraram mais do que quatro minutos e a finalização dos atendimentos feitas em 20 horas (considerando questões de devolução, entregas e outras solicitações mais complexas).

Já em relação à média de satisfação no atendimento, o nosso chat teve 95% e o e-mail 94% de avaliações positivas.

E sabe quais são os fatores mais valorizados pelos nossos consumidores em relação ao atendimento da AMARO? Nova e três por cento das pessoas mencionaram a facilidade em comprar, 88% valorizaram a entrega dentro do prazo e 87% a qualidade de manuseio e envio.

“É muito recompensador ver um grande problema para a cliente ser resolvido com eficiência. Empatia, foco, agilidade e uma boa comunicação são pré-requisitos essenciais para um SAC eficiente e efetivo.”

— BRUNO CERQUEIRA, HEAD OF CUSTOMER HAPPINESS


Além de Customer Happiness, quem também cumpre um papel essencial no atendimento ao cliente é a equipe de logística. O alemão radicado no Brasil Caspar Wollf é quem gerencia todo time que organiza as entregas em tempo recorde para você.

“Bons líderes e um time treinado, motivado e capacitado fazem a diferença. Focamos sempre em soluções automatizadas, escaláveis e compreensíveis, reduzindo a complexidade. É importante que cada membro do time entenda a urgência da operação, sempre com foco na cliente.”

— CASPAR WOLF, HEAD OF LOGISTICS


Last but not least, nosso time incrível de Physical Retail, responsável pelo atendimento, operação e expansão de nossos Guide Shops. Quem está por trás do treze endereços que hoje anotamos em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba é Daniel Milaré, que conta mais sobre a experiência de compra omnichannel oferecida pela AMARO (sabia que nos Guides você pode experimentar roupas e acessórios, finalizar sua compra pela internet e ainda recebê-la em casa em até 2h30*?).

“Estamos focados em oferecer sempre a melhor experiência que a consumidora já presenciou, começando por extinguir os processos menos convenientes do varejo, como grandes filas, e também desburocratizar o processo de troca. Comprar nos Guide Shops é um excelente exemplo de como a AMARO está mudando a forma que as mulheres brasileiras consomem moda.”

— DANIEL MILARÉ, HEAD OF PHYSICAL RETAIL

*para compras com pagamento aprovado até às 19h apenas na cidade de São Paulo.

E aí, nós merecemos ou não esse prêmio? Não esquece de deixar o seu voto e obrigada pelo apoio de sempre!