Armário Cápsula da SALE | As Peças Para Comprar Hoje e Usar Sempre

Armário Cápsula da SALE | As Peças Para Comprar Hoje e Usar Sempre

A AMARO SALE continua com tudo! Com descontos de até 70% e tantas peças incríveis fica difícil escolher, não é mesmo? Para te ajudar a fazer investimentos certeiros - que renderão looks para muitas ocasiões e estações - preparamos um armário cápsula de roupas em promoção para você arrasar no estilo e na economia também. Olha só:

1- um casaco para usar com tudo

Um casaco que funciona com qualquer estilo de look é indispensável para um guarda-roupa de inverno prático e sem erros. Versáteis e atemporais, as jaquetas de couro duram por uma vida e completam das produções mais básicas às mais elaboradas. Já os trench coats ou sobretudos são verdadeiros curingas dos dias de frio - deixam qualquer look de jeans e camiseta mais estiloso.

2- Uma calça básica

As calças que rendem looks para qualquer ocasião ou dia da semana e que você vai querer ter no armário. A calça pantacourt de cor neutra é confortável e dá aquele toque de estilo à produção. A skinny jeans vai do trabalho ao final de semana - é só trocar a blusa e o sapato! Já para aquelas ocasiões que pedem um look mais elaborado, a calça com aparência de couro é a solução. Invista!

3- Sapatos para qualquer ocasião

Se fosse pra escolher só três modelos de sapato para ter no armário, essas certamente seriam as nossas escolhas. Uma sandália de salto grosso para as festas e compromissos de trabalho. A botinha te acompanha em qualquer momento - do show de rock ao passeio do domingo. E o tênis não precisa nem dizer, né? Para usar de segunda a segunda onde quer que você vá!

4 - Um vestido para usar do inverno ao verão

Aposte em vestidos versáteis e que funcionem tanto com rasteira quanto com salto e que vão do inverno ao verão com apenas uma mudança de complementos. Escolha modelos que funcionem por baixo de jaquetas e casacos e que possam ser usados com botas e meia-calça também. Outro truque de styling para levar os vestidos para os dias de frio? Experimente jogar uma blusa de gola alta por baixo!

5 - uma blusa para cada ocasião

Uma blusinha de tricô, uma gola alta e uma camisa e pronto, todos os seus looks estão resolvidos. É só fazer o mix and match com as calças e sapatos escolhidos e voilá - não vão faltar opções para o dia a dia. A blusinha canelada de gola alta é perfeita para usar por baixo dos vestidos também. Se jogue!