Sexy Matters

Sexy Matters

A nova coleção de lingerie da AMARO segue focada em uma mulher confiante e ousada, que não abre mão do conforto, mas gosta de se sentir sensual. Batizada de Sexy Matters, a linha aposta tanto em peças para o dia a dia, com bordados e outros detalhes especiais perfeitos para dar um up na produção, quanto para a noite, graças a transparências, amarrações e recortes estratégicos.

Entre os destaques que vão atualizar a estação estão os sutiãs de busto vazado, em modelos reveladores que contam apenas com a estrutura (sim, sem o tecido!) e podem ser usado sobre t-shirts e camisas, e os corsets, que fazem par com conjuntinhos de renda. Atenção total para as calcinhas asa-delta, que foram febre nos anos 1980 e se firmam novamente como tendência.

Bordados pontuais de flores e pássaros dão doçura a tops e calcinhas de renda, enquanto strappies, chokers e outras amarrações evocam um mood bondage e deixam bodies e outras peças únicas cheias de atitude. Para finalizar, fique de olho nos acessórios, como a cinta-liga de correntes e pérolas, ou invista em um robe ou um macaquinho acetinado de estampa oriental.