TEM NA AMARO: marcas incríveis que você já ama e outras 300 que vai amar conhecer

TEM NA AMARO: marcas incríveis que você já ama e outras 300 que vai amar conhecer

Os lookinhos mais incríveis? Tem na AMARO! Os produtos ideais para sua rotina de skincare? Tem na AMARO! Artigos e acessórios confortáveis para sua casa? TEM na AMARO! É simples assim: se tem na sua vida, tem na AMARO!

Para oferecer tudo que faz parte do seu dia a dia, contamos com mais de 300 marcas incríveis que combinam com o nosso lifestyle e com o nosso propósito . Algumas você já conhece - e já ama! - e temos certeza que as outras você também vai amar conhecer. Vem!

Marcas que combinam com o seu lifestyle

Aqui na AMARO você encontra uma diversidade enorme de produtos, estilos e tamanhos. Isso porque acreditamos na pluralidade e entendemos que cada um tem um jeitinho único de viver sua vida. Apaixone-se pelas nossas marcas queridinhas e veja quais combinam mais com o seu lifestyle.

Marcas que você já conhece (e ama!)

Com certeza você já conhece essas marcas que fazem sucesso há anos - e no mundo inteiro- por oferecerem tradição, inovação e produtos de qualidade.

Lancôme

Referência em beleza e autocuidado no mercado de luxo, a marca francesa tem mais de 80 anos de uma história regada à inovação, delicadeza e produtos icônicos no mundo inteiro. Os queridinhos da Lancôme estão na AMARO, óbvio:

Buddemeyer

A Buddemeyer é uma tradicional marca têxtil que nasceu no Sudeste do Brasil, em 1924. Em cada fio entrelaçado, sejam os das roupas de cama, das peças de banho ou de mesa, há uma vontade de levar mais conforto e cuidado para você viver o aconchego que você merece na sua casa.

Shiseido

A marca japonesa, Shiseido, busca elevar o potencial da sua beleza com um leque de produtos de maquiagem, de skincare, de proteção e prevenção à sua pele com fórmulas que revolucionaram o mercado de cosméticos.

Ray-Ban

Dos modelos clássicas até os mais inovadoras, a Ray-ban une funcionalidade com estilo para você proteger o seu olhar dos raios solares ou enxergar melhor - literalmente - com peças que reafirmam a sua personalidade.

Marcas que ditam tendências

Alô, trendy lovers! Essas marcas são originais, inovam em shapes, cores, estampas e levam muitas peças-desejo para o seu guarda-roupa.

Adidas

A Adidas é inspirada pelo movimento, dentro ou fora das quadras. A marca une ergonomia e estilo para quem é apaixonado por praticar esporte ou para quem ama ter o street wear como aliado no seu look do dia a dia.

Cosmo

A Cosmo traz toda a alegria e o lifestyle carioca em estampas exclusivas - e apaixonantes! - e peças que te levam à praia e a qualquer lugar com muito estilo.

Converse

Ícone do street style, a Converse apresenta peças atemporais - sim, que há anos não saem de moda - e sempre lançam novas versões de seus modelos que são bem-vindos em todos os estilos.

Marcas inovadoras que mudam comportamentos

Essas marcas dão uma mãozinha para você criar novos hábitos e deixar a rotina mais leve, saudável e completa.

Holistix

E falando em novos hábitos, que tal começar pela saúde? A Holitix possui produtos para cuidar da sua higiene e do seu bem-estar.

Foreo

De mãos dadas com a tecnologia, a Foreo oferece aparelhos de massagem, limpeza facial e bucal que vão estimular aqueeeeela higiene profunda, cuidando da sua pele e do seu sorriso.

Puravida

O propósito da Puravida é cuidar da sua saúde e bem-estar através de alimentos e cápsulas orgânicos, ricos em nutrientes, em vitaminas e isentos de gordura ultraprocessada, açúcares e conservantes.

Kouda

A Kouda possui garrafas, copos e canecas térmicas super fofas que são bem-vindas no trabalho, academia e onde você quiser levar, mantendo sua bebida na temperatura ideal. Agora não tem mais desculpa para esquecer de tomar seus 2L de água diários, hein?

Marcas sustentáveis e com propósito

Através dos seus produtos e debates que levantam, essas marcas te convidam para olhar com mais cuidado para o meio ambiente. Diminuir o acúmulo de lixo, evitar o desperdício de água e deter a crueldade animal dependem das pequenas escolhas que fazemos no dia a dia.

B.O.B (Bars over Bottles)

A B.O.B transforma a rotina de autocuidado em uma prática mais sustentável, com shampoos e condicionadores em formato de barras, ao invés de estarem dentro de embalagens de plástico. Ou seja, menos lixo descartado no planeta!

Biossance

A marca pioneira no movimento #CleanBeauty, Biossance, cuida de todos os tipos de pele com produtos veganos, naturais e que não são testados em animais.

Insecta Shoes

Sapatos veganos, reciclados, confortáveis e cheios de bossa: amamos! A Insecta Shoes também apoia os produtos locais e são 100% livre de qualquer tipo de exploração animal.

Pantys

A Pantys faz de tudo para deixar seu ciclo menstrual mais leve e confortável através de calcinhas absorventes reutilizáveis. Além de se sentir segura durante a menstruação, você também está contribuindo para um mundo com menos lixo.

As vantagens de encontrar suas marcas favoritas num só lugar

  • Frete único e grátis a partir de R$149
  • Entrega rápida para todo o Brasil
  • 30 dias para devolver sem perrengue
  • Somos 100% carbono negativo

Essas são algumas marcas das 300 que estão esperando por você na AMARO. Confira e escolha as que combinam mais com o seu lifestyle!