Autocuidado | Saiba Como Cuidar de Si

Autocuidado | Saiba Como Cuidar de Si

Corremos o dia todo, cuidamos das coisas do trabalho, da casa, dos amigos, dos amores, dos pets - até o feed do Instagram a gente arruma um tempo e cuida. E de nós mesmes? Como fica o tempo para o autocuidado? Essa é uma página especial para você que quer começar a se cuidar, conhecer mais sobre cosméticos e rotinas ou só adora ler sobre o assunto. Toda semana tem conteúdo novo por aqui, então pode salvar na sua barra de favoritos, viu?

Separar um tempinho do dia para cuidar de si pode ser transformador - ajuda na ansiedade, na autoestima, saúde e ainda realça a beleza natural. O autocuidado é justamente isso: dedicar atenção para nosso corpo e mente - é aquela sessão de yoga ou o banho com velas depois do trabalho, a sessão de skincare diária e o cuidado com os cabelos sempre usando cosméticos naturais que são gentis com o nosso corpo e com o planeta.

Vamos falar um pouco sobre cada aspecto do autocuidado e tudo o que você precisa para mimar você mesme de forma saudável. Spoiler: temos uma surpresa incrível pra você! Vem ver:

Skincare Descomplicado

O que raios é antioxidante? Argila verde, preta, vermelha, o arco-íris todo, qual escolher? Qual a melhor rotina de skincare segundo uma dermatologista? Aqui você vai ter todas essas respostas e váários conteúdo dedicados ao autocuidado do skincare sem complicações. Olha só:


ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!

Montamos um guia m-a-r-a com os 50 ingredientes naturais mais encontrados nos cosméticos e contamos quais os benefícios e características de cada um. Para ter acesso a esse guia gratuito, é só clicar no botão abaixo:


Cosméticos Naturais | Cuide de você e do planeta

Qual a diferença entre um cosmético vegano e um natural? Por que devo me preocupar com isso? Quais são as vantagens de escolher cosméticos naturais e quais são eles? Você vai encontrar aqui tudo sobre o universo dos eco cosméticos. Olha só:


Beleza e Saúde | Valorize sua beleza natural

O conceito de beleza está sendo desconstruído. A pele “perfeita” e o “cabelo ideal” não devem seguir normas de padrão estético. Aqui você encontra conteúdos incríveis sobre como beleza é ser saudável, encontrar equilíbrio e celebrar seu corpo da maneira como ele é. Vem ver:


Cuidados Com o Cabelo

Não podemos deixar as madeixas de fora né? Os cuidados com o cabelo é parte importante da nossa rotina de autocuidado. Aqui você encontra as respostas para as dúvidas mais frequentes sobre hair care e dicas m-a-r-a-s para deixar a cabeleira saudável e estilosa! Olha só:


Tem alguma dúvida sobre autocuidado?

Você é parte essencial para construir essa página! Deixe suas dúvidas sobre autocuidado nos comentários para uma consultoria especializada ou nos envie dicas que gostaria de ver por aqui. Tem conteúdo novo toda semana e queremos que você seja parte disso. <3