Maquiagem Colorida do Anos 80 com Vic Ceridono

Maquiagem Colorida do Anos 80 com Vic Ceridono

Tá doida para se jogar nos makes coloridos, mas não sabe como incorporar nas produções do dia a dia? A nossa expert do dia dia de beauté, a jornalista vic ceridono, mostra como! aperte o play e confira o tutorial para fazer um make estilo anos 1980 incrível:


Make colorido anos 1980 está com tudo!

Se você andou sentindo uma estranha vontade de experimentar maquiagens coloridas, só posso dizer uma coisa: vai fundo! Referências dos anos 1980 andam em alta não só na moda, mas no make também, e explorar sombras verdes, azuis, roxas e rosa para fazer aquele esfumado básico é a melhor maneira de entrar na tendência.

leia mais

Vic Ceridono ensina cinco passos para o make de balada

Luiza Ferraz mostra três grafites incríveis para conhecer em NY

Como combinar um make metalizado com looks coloridos

Referências dos anos 1980 andam em alta não só na moda, mas no make também, e explorar sombras verdes, azuis, roxas e rosa para fazer aquele esfumado básico é a melhor maneira de entrar na tendência.

Nesse tutorial mostro como misturar tons de verde e azul (combinando com a sandália!) para fazer um olho bem animado e atual. Claro que os marrons e neutros sempre terão espaço nas nossas vidas, mas a graça da maquiagem é permitir sair da zona de conforto de vez em quando!

Vic_Ceridono_Make_Anos80-11.jpg

Produtos usados no vídeo:

Sombra Azuleda - quem disse, Berenice?

Sombra Verdix - quem disse, Berenice?

Lápis Highliner cor Whirl(pool) - Marc Jacobs

Sombra Cream Crush cor 05 - Kiko Milano

Full Vinyl Lip Lacquer cor Santo Domingo - Nars


Favoritos do mês by Vic Ceridono