Vic Ceridono ensina a fazer o make perfeito para casamento durante o dia

Vic Ceridono ensina a fazer o make perfeito para casamento durante o dia

Escolher o look e o make para um casamento durante o dia pode não ser tarefa fácil. Afinal, é preciso equilibrar a formalidade que o evento pede, com a leveza que a luz do dia pede. Pensando nisso, A nossa expert do dia dia de beauté, a jornalista vic ceridono, sugere um make lindo e super iluminado que é perfeito para as festas que começam de dia e seguem noite adentro. Aperte o play e confira:


Casamento de dia: com que make eu vou?

De fato não é das tarefas mais fáceis decidir a maquiagem para um casamento de dia. A ocasião pede certa formalidade, afinal é um casamento, e a festa costuma avançar noite adentro, então você precisa de um look versátil que funcione tanto na luz do dia - sem ficar pesado - quanto à noite, e que dure bastante.

leia mais

Vic Ceridono ensina a fazer make colorido, inspirado no estilo dos anos 1980

Foquinha recria três looks inspirados no estilo da Beyoncé

AMAROteam monta sete looks estilosos com a mesma peça

Quando você passa um produto cremoso por baixo e um em pó por cima, ele intensifica o efeito, deixando o iluminado super incrível!

Minha sugestão? Batom vibrante, especialmente tons de pink ou laranja (no verão) e vinho e cereja (no inverno). Também amo vermelho tradicional, claro. Para complementar, um esfumado que realce os olhos sem perder a neutralidade, e uma pele no capricho para durar a noite toda -veja aqui tutorial de uma pele completa. Não se esqueça de levar o batom para retocar e... boa festa!

Facetune_05-09-2018-19-34-09.jpg

Produtos usados no vídeo:

Iluminador Mary-Dew Manizer - The Balm

Paleta Spotlight Pearl - Smashbox

Paleta de sombras Naked 2 - Urban Decay

Rímel Better Than Sex - Too Faced

Batom Flat Out Fabulous - MAC


Favoritos do mês by Vic Ceridono