Menu Vegetariano Completo (e Delicioso!) por Luiza Zaidan

Menu Vegetariano Completo (e Delicioso!) por Luiza Zaidan

a proposta desse mês da chef lu zaidan é um menu vegetariano de dar água na boca, Com direito a entrada, prato principal e sobremesa feita com fruta! Perfeito para receber os amigos em casa. Confira:


O verão chegou para ficar e nada melhor do que uma salada para refrescar nos dias mais quentes, não é mesmo? Que tal inovar e sair do mix de folhas tradicional? Uma salada de quinoa com frutas secas é, além de super saborosa, saudável e nutritiva. É ótima também para o dia a dia das mulheres modernas, que vivem na correria e precisam de refeições fáceis e nutritivas.

salada-de-quinoa.jpg

Sabe aquela receita para conquistar os amigos em uma garfada? É essa massa ao limone! Simples, fácil e divina. Para encostar a barriga no fogão nesse calor, escolha um look confortável, fresquinho e mão na massa (literalmente)!

massa-ao-limone.jpg

saiba mais

Menu de verão by Lu Zaidan | Três petiscos e um drink

Três looks perfeitos para trabalhar no calor por Joanna Moura

Quer aprender a tirar fotos maravilhosas? Anna Laura Wolff te ensina!


A primeira sobremesa que vem à cabeça no verão é o sorvete, mas que tal inovar e transformá-lo em acompanhamento? Um crumble de maçã com sorvete dá aquela mistura do quente com gelado que eu tanto amo! Para preparar esse prato eu escolhi um look bem fresh: saia jeans, blusa e sandália. Agora é só chamar os convidados e se deliciar!

crumble-de-maçã.jpg

favoritos do mês by lu zaidan