De olho no horóscopo: previsões para os signos em 2022 com PAPISA

horoscopo 2022 com papisa

As expectativas estão altas, não vamos mentir: estamos muito ANSIOSOS para 2022. Convocamos a rainha da astrologia, PAPISA, para contar um pouquinho do que vem por aí. Está pronta? Confira abaixo as previsões gerais para o ano e para cada signo do horóscopo:

astrologia: previsões para 2022

Esse vai ser um ano para dar oportunidade para construirmos novos caminhos na nossa vida, tanto individualmente quanto socialmente. É sobre conhecer o diferente e se inspirar nesse conhecimento, que vem com muito aprendizado interessante e boas ideias.


Há também Júpiter e Mercúrio dando um tempo e se afastando dos demais astros, o que significa que teremos histórias e temas muito diferentes entre si, acontecendo de maneira autônoma e ao mesmo tempo.


Além disso, é também o ano do empreendedorismo, onde a busca pela renda extra fica maior e a possibilidade de criar coisas novas a partir de uma ideia própria também ganha força e pode fazer toda a diferença no final das contas.


signo de aries 2022

Procure dar mais atenção para as suas amizades e relacionamentos. Não caia nessa onda de que você precisa e consegue fazer tudo sozinha. Pode pedir ajuda, pedir companhia e nada disso vai significar que você é fraca, só que sabe seus limites e respeita a opinião das pessoas em quem confia.

signo de touro 2022

O trabalho não precisa necessariamente ser apenas para pagar os boletos. Você pode tirar algum proveito disso para crescer e se desenvolver em outros aspectos que sejam interessantes pra você. Não perca os foco dos seus objetivos a longo prazo e vai com fé que dá certo.

signo de gemeos 2022

Momentos de dúvida são normais e tá tudo bem, mas não se paralise por causa disso. Se tiver incerteza em algo que tá martelando nessa cabecinha, vai na duvida mesmo e pronto, mas sempre respeitando seus limites. Só não perca o ritmo de fazer o que você acredita pelo medo do que possa acontecer.

signo de cancer 2022

Chegou a hora de explorar novas facetas suas, descobrindo como você é capaz de ser mais do que as pessoas pensam que você é, e também se surpreender com todas as suas capacidades escondidas. Deixe sua criatividade falar mais alto sem medo de ser feliz.

signo de leao 2022

O foco nos estudos vai ser importante demais para esse ano, principalmente porque sem essa preparação teórica, fica complexo ter boas atitudes na hora de por tudo em prática. Não adianta querer muito sem se planejar direitinho antes para que seus objetivos se realizem.

signo de virgem 2022

Seus relacionamentos estarão bem no seu foco em 2022 e isso gera vários questionamentos sobre quais deles você pode contar, quais você pode deixar no passado e quais você sente que pode ficar ainda mais forte. Deixe que esses questionamentos surjam e veja quais alianças você pode formar.

signo de libra 2022

A diversão estará no topo da sua lista de prioridades, principalmente depois de todo o cansaço que você passou nesses últimos tempos. Então aproveite para tirar aquele tempinho precioso na agenda para investir no seu lazer. Mas atenção pra não perder a mão com as responsabilidades, belezinha?

signo de e2022

Olhar para alguns assuntos do passado vai te ajudar a virar uma página importante e finalmente seguir mais confiante daqui pra frente. Então não se impeça de ressignificar o passado e tire bom proveito desses momentos onde a cura e o autocuidado falam mais alto.

A sua família vai estar bem no centro dos seus pensamentos atraindo a atenção dos seus olhos e te dando uma vontade de passar bons momentos com quem você tem esses laços fortes. Então aproveite para construir boas memórias e aproveitar qualquer oportunidade de viajar e aprender coisas novas em conjunto.

signo de capricórnio 2022

Não é hora de perder o foco dos seus objetivos, viu? Mantenha a cabeça no lugar e não deixe de ficar de olho nas suas finanças, tomando cuidado com os gastos excessivos e mantendo a sua planilha financeira atualizadinha para não perder a mão e acabar se colocando em saias justas.

signo de aquário 2022

Autonomia: essa é a palavra chave pra você que precisa aprender a não depender tanto do aval dos outros para fazer aquilo que você ama, deseja e acredita. Se você gosta de algo, vá e faça, curta, se entregue e não se importe tanto com o pensamento alheio.

signo de peixes 2022

Coloque pra jogo tudo o que você veio guardando nesses últimos anos sem medo de se expressar e deixar claro o que está armazenado dentro de você. Dê uma chance para que as pessoas também saibam o que acontece e consigam te ajudar no que for possível. O mundo aguarda por você.

Looks para arrasar em 2022

Uau, o próximo ano promete MUITAS realizações, hein? E para você se sentir confiante, confortável e estilosa para riscar todas os planos e desejos da sua listinha, aposte em #AMAROlooks empoderados:

looks para 2022
1. Blazer Alongado Alfaiataria | 2. Calça Pantacourt Tricoline | 3. Tênis Básico Animal Print | 4. Scarpin Slingback Salto Pirâmide | 5. Saia Midi Statement | 6. Calça Wide Sarja