O Que Levar na Mala de Mão para o Feriado

O Que Levar na Mala de Mão para o Feriado

Mal pode esperar para sair da cidade e aproveitar o final de semana prolongado? Sem problemas, preparamos quatro dicas incríveis de como arrumar uma mala compacta e funcional.

Uma bagagem de mão pequena tem o tamanho ideal para não perder tempo e já emendar a viagem direto do trabalho. Não se esqueça de pesquisar informações importantes sobre o destino, como o clima e a temperatura, assim facilita na hora de escolher o que levar na mala.

O planejamento é importante, seja em viagens longas ou percursos curtinhos. Reunimos todas as dicas para você não se preocupar na hora de montar aquele look impactante, independente do cenário e o melhor de tudo: sem exagerar na quantidade. Anota aí:

<Post-24.01>-Bate-volta_MINIMAL.jpg

MIX AND MATCH

Convenhamos, nós nunca usamos tudo o que levamos na mala. Que tal simplificar? Separe peças-chave que combinem entre si para brincar nas produções. Mix de estampas? Pode! Color blocking? Também! Repetir peças? Mais do que liberado.

<Post-24.01>-Bate-volta_PEÇA-ÚNICA.jpg

APOSTE NAS PEÇAS ÚNICAS

Você é do tipo de pessoa que leva o armário todo quando viaja? Não tem problema. Uma dica super válida que aprendemos é que um vestido ou um macaquinho são salvadores, quando você não está com vontade de pensar em combinações. Aposte!

LEIA MAIS

Delineador para iniciantes por Vic Ceridono

Cinco tendências inspiradas no estilo da Meghan Markle

O que a sua mala diz sobre o seu estilo na hora de viajar

<Post-24.01>-Bate-volta_decorada.jpg

ABUSE DOS ACESSÓRIOS

Um truque de estilo que funciona em todas as situações: uma boa dose de acessórios. E não estamos falando de coisas extravagantes ou volumosas, mas pequenos detalhes que fazem a diferença. Tem forma melhor de repetir a roupa e ainda dar a impressão que é um look completamente diferente?

INVISTA NOS CURINGAS

A experiência traz alguns truques na hora de arrumar a mala de viagem. Peças lisas, a clássica calça jeans e modelagens confortáveis são seus melhores amigos para qualquer viagem. A ideia é simplificar os looks e aproveitar ao máximo as experiências, ok?

E aí, já sabe o que levar na mala para curtir os dias de descanso?