O Que a Sua Mala de Viagem Diz sobre o Seu Estilo

O Que a Sua Mala de Viagem Diz sobre o Seu Estilo

Já está contando os dias para as férias e não vê a hora de começar a arrumar as malas? Nós também! Pensando nisso, montamos uma mala para diferentes perfis de viajantes com dicas imperdíveis para não errar na hora de escolher o que levar.Das acumuladoras às baladeiras, nós temos a mala ideal para todas! Confira:

1. Acumuladora

Você é daquelas que, na dúvida, leva todas as opções? Jura que vai usar tudo o que pegou, mas acaba voltando com metade da mala intacta? Parece que você é a clássica acumuladora. Tudo bem. Afinal, é para você que seus companheiros de viagem recorrem quando percebem que esqueceram o protetor solar. Para facilitar um pouco a vida e te ajudar nas viagens que não permitem malas muito grandes, a dica é separar tudo o que quer levar e olhar item por item. Você precisa mesmo das duas cores daquela blusinha? Provavelmente não! Procure investir em peças versáteis que rendem vários looks diferentes, assim não vai sentir falta do que ficou.


2. Planejada

As passagens já estão compradas desde o ano passado, a programação está prontinha e as reservas feitas. Organização e planejamento é com você mesma! Na hora de arrumar a mala você já tem até o checklist pronto e sabe exatamente o que vai precisar. Para escolher os looks, sua melhor aposta são as peças mais clássicas que combinam com tudo. O truque da mala perfeita para você é nunca levar nada que só vai ser usado uma vez, todas as peças tem que combinar entre si.


3. Festeira

Destinos pacatos e viagens para "relaxar" não fazem parte do seu vocabulário. O seu negócio é mesmo os destinos badalados que garantem muita festa e agitação. Um belo salto, muito brilho e acessórios de impacto não podem faltar na sua mala. Para poupar tempo e aproveitar ao máximo, o segredo é investir em peças versáteis, que transitam tanto na balada quanto nos passeios durante o dia. Escolher roupas de tecidos que não amassam é o seu trunfo. Para se jogar no paetê, no veludo e no tule sem medo!


leia mais

O que seu gosto literário diz sobre o seu estilo

10 dicas para viajar com conforto de avião

AMARO bate um papo sobre futebol com mulheres que são especialistas no assunto


4. Viagem com as crianças

Nós sabemos que viajar com crianças pode não ser das tarefas mais fáceis e que o trabalho costuma ser dobrado, principalmente na hora de arrumar as malas.Por isso, acertar nas escolhas de roupas e acessórios se torna fundamental para o sucesso da viagem. Invista em peças confortáveis e que permitam curtir com os pequenos sem preocupações e, é claro, com estilo. As t-shirts, calças jogging, jeans e tênis são companheiros indispensáveis!


5. Exploradora

Aventureira nata, as suas viagens precisam sempre incluir uma pitada de adrenalina. Você ama trilhas, praias desertas e esportes radicais e está sempre pronta para qualquer tipo de passeio. Na hora de escolher os looks, você busca conforto e versatilidade, mas sem perder aquele quê fashionista. Afinal, as suas viagens costumam render cenários incríveis para as fotos de look do dia. Invista nas sobreposições, combinações de cores nada óbvias e acessórios marcantes.


6. workaholic

Você é daquelas que não desligam do trabalho nem durante as férias? Sempre conectada, você não perde uma oportunidade de networking e está sempre de olho em tendências e ideias inovadoras de negócios. Na sua mala, não faltam peças de tons neutros e shapes clássicos. Para os pés, a dica é investir em um belo mocassim, que vai dos passeios às reuniões de trabalho.