3 lugares Imperdíveis para Comer Doces em Paris | Ivana Rebeschini

3 lugares Imperdíveis para Comer Doces em Paris | Ivana Rebeschini

Macarons, mille feuilles, éclairs... Os franceses sem dúvida sabem fazer doces! Logo, escolher as melhores docerias da cidade não é tarefa fácil. Pensando nisso, pedimos para Ivana Rebeschini, do blog Verdade Feminina, nos dar suas insider tips dos três lugares favoritos dela para comer doces em Paris. Confira:

ANGELINA

"Toda vez que vou à Paris preciso dar pelo menos uma passadinha na Angelina - uma famosa casa de chás com milhares de opções de doces (é difícil é escolher só um!).
O local é um charme só! Não deixe de provar o chocolate quente da casa, chamado Chocolat Chaud l’Africain, elaborado com cacau da
Costa do Marfim, Nigéria e Gana - mesma receita desde 1903. É viciante!"

PIERRE HERMÉ

"Impossível falar de doces em Paris sem falar de macaron, não é? Acredito que todo mundo que vai para a cidade prove pelo menos um! E a briga pelo melhor macaron de Paris é antiga e acirrada - na dúvida, o melhor é provar em vários lugares. Indico muito os do Pierre Hermé - crocantes por fora e cremosos na medida certa por dentro. Escolha uns 5 sabores diferentes e seja feliz! O meu predileto é o salted caramel."

L'ÉCLAIR DE GÉNIE

"Há quem diga que as éclairs (mais conhecidas por aqui como bombas) são os novos macarons - uma febre na França que chegou para ficar. E o paraíso das éclair de lá tem nome e sobrenome: L'eclair de Génie! O local é famoso entre os parisienses e as opções de sabores são inúmeros - isso sem falar da decoração, que é um show àparte. Apesar de existirem os sabores clássicos que estão sempre disponíveis, o bacana é conferir as novidades sazonais que o chef elabora em cada época do ano."