Women Who Lead | Nina Silva Fala Sobre Diversidade e Equidade

Women Who Lead | Nina Silva Fala Sobre Diversidade e Equidade

O quinto episódio da websérie Women Who Lead está no ar. Na pauta: equidade de oportunidades, diversidade e os obstáculos de ser uma mulher negra ocupando um cargo de liderança na área de tecnologia. Conheça Nina Silva, empreendedora, líder e fundadora do Movimento Black Money, um hub de inovação que dá voz e oportunidades para a comunidade negra na era digital.

Women Who Lead é uma websérie desenvolvida por nós com o objetivo de falar sobre os desafios e conquistas das mulheres no mercado de trabalho. A cada mês, duas profissionais que amamos compartilham com a gente suas histórias, trajetórias e olhares sobre a liderança feminina. Aperte o play e confira:

Da liderança do futuro, esperamos que utilize a tecnologia e a inovação como meio e tenha a demanda de realmente termos pessoas enquanto centro da discussão com a finalidade de trazer soluções melhores para a sociedade.
foto-look-new.jpg

sobre a Nina

Local de nascimento: São Gonçalo - RJ

Formação: Administração

Iniciou a carreira: como trainee

Mulheres inspiradoras: Shonda Rhymes, Oprah, Yvonne Cagle

Livros para ler:

Americanah - Chimamanda Ngozi

Be Loved - Toni Morrison

para se inspirar e compartilhar

quotes-01.jpg
quotes-03.jpg
quotes-02.jpg
quotes-04.jpg

Além do conteúdo inspirador que vocês conferem aqui todos os meses, através do projeto Women Who Lead, a AMARO com o Instituto Plano de Menina, irá auxiliar na integração de mais de 500 jovens mulheres no mercado de trabalho.

Confira os outros episódios: