Melhores Lugares de Los Angeles por Gabi Lisboa

Melhores Lugares de Los Angeles por Gabi Lisboa

Para você que tem as férias agendadas mas ainda não sabe para onde vai, temos uma ótima sugestão. A influencer Gabi Lisboa viajou até Los Angeles, na California, e preparou uma lista incrível com dicas dos hotsposts da cidade e claro, sugestões de looks para você aproveitar o dia e a noite, sem precisar trocar completamente a produção. Acompanhe todos os detalhes e coloque L.A na lista dos lugares que você tem que visitar. Vamos aos fatos:

VENICE BEACH

“Um vestido mídi levinho com tênis é a opção certa para andar pelas calçadas de Venice Beach. Leve o look até o High Rooftop e aproveite o lugar para comer os melhores frutos do mar da região."

LACMA

“Los Angeles é uma cidade fria durante a noite, por isso não esqueça sua jaqueta! A dica aqui é apostar em uma versão biker poderosa para completar o look e assistir a um show de jazz no LACMA".

EL REY THEATER

“Um pouco de brilho não faz mal a ninguém - ainda mais quando a programação é assistir a um show no El Rey Theater, antigo teatro de LA. Suéter coloridão, minissaia e bota nos pés, trio perfeito!"

BEVERLY HILLS

“Para conhecer um dos bairros mais charmosos, conforto e praticidade são indispensáveis. Meu lugar favorito em Beverly Hills é a Sprinkles Cupcake ATM, loja de cupcakes que você prepara o seu e leva para casa."

DOWNTOWN L.A

A lingerie pode e deve ser usada em qualquer ocasião. Gosto de um look sexy na medida para tomar drinks com os amigos na Downtown L.A antes de ir para a festa”.

THE PINK PALACE

Um blazer de corte mais masculino combina super com uma camiseta básica branca- ainda mais uma peça como esta em pink poderoso! Com este look, o destino só podia ser o The Pink Palace, que além de Hotel, tem um dos melhores restaurantes da região. Valeu super a pena conhecer!”