Presente de Dia dos Namorados: 38 Ideias Para Ele, Ela e Você

embalagem de presentes de dia dos namorados

Presentear quem amamos deve ser a oitava maravilha do mundo. A sensação de felicidade, carinho e amor explica porque “dar presentes” é considerado uma das linguagens do amor que o Gary Chapman fala no seu livro “As 5 Linguagens do Amor” – recomendação sem erros. Enfim, se você ainda não sabe o que dar de presente de Dia dos Namorados, está em dúvida ou tem medo de decepcionar, aqui tem dicas infalíveis para você encontrar o presente perfeito. Vamos começar!

Ideia de presentes para o Dia dos Namorados

Como Dar Presente Pro Namorado

Seja webnamorado ou não, presentear seu parceiro pode ser incrível para o relacionamento. Afinal, mimar alguém que amamos com presentinhos que vão mudar a vida deles é uma dádiva e tanto.

Se você ainda não sabe o que dar de presente no Dia dos Namorados, uma dica é pensar no seu tipo de namorado: pode ser o fashionista que adora se arrumar, o caseiro que é da vibe filme e pipoca ou ainda o vaidoso que vive testando seus produtos de skincare. Para cada um deles, existe um presente ideal.

Como Dar Presente Pra Namorada

Dar presente para sua namorada pode não ser a tarefa mais fácil do mundo, mas para ela pode ser uma das mais importantes. Não importa o que seja, se você tirou 30 minutinhos do seu dia para pensar com afeto no que comprar, ela com certeza vai amar. Afinal, quem não ama um mimo dado pela pessoa que mais ama no mundo?

Aqui, uma dica importante de presente de Dia dos Namorados é conhecer qual o tipo de parceira você tem. Ela é caseira e ama os dates em casa? O presente perfeito pode ser uma vela, pijama ou um jogo de cama bem quentinho. Ela ama seguir tendências e looks? As botas ou bolsas do momento podem ser boas opções. Ela ama comer? Prepare um jantar para ela com taças e jogos de prato finíssimos.

13 Presentes de Dia dos Namorados Para Ele

A gente sabe que escolher um presente de Dia dos Namorados para homem pode parecer difícil e muitas vezes acabamos na mesmice: camisetas e chocolates. Mas viemos te provar que é sim possível escolher presentes super criativos e a cara do seu namorado. Olha só essas ideias:

1. Perfumes Masculinos

Quem não ama um parceiro cheiroso, não é? Para o Dia dos Namorados, presenteie ele com os perfumes da Carolina Herrera, Tommy Hilfiger, Jimmy Choo, Montblanc e Ralph Lauren.

2. Kit Gin

Para o namorado bartender - ou que ama fazer experimentos com bebida em casa - o kit gin é perfeito.

3. Taças

Se ele ama assistir a um filme em casa acompanhado de um bom vinho, um jogo de taças pode ser o presente ideal - e a desculpa perfeita para um jantar romântico.

4. Canecas

Para os namorados caseiros ou que adoram levar sua própria caneca para o trabalho, essa pode ser uma ótima opção de presente para o seu parceiro lembrar de você no dia a dia.

5. Prensa de café e Cafeteira

Imagina passar um café pela manhã já lembrando do seu amor? Para os namorados amantes da cafeína, a prensa francesa e cafeteiras são os melhores presentes.

6. Linus

Sustentável, confortável, estiloso e para qualquer look. A Linus, sandália no estilo papete, é o presente de Dia dos Namorados para usar todos os dias.

7. Adidas

Por aqui, amamos um look com tênis Adidas. Agora imagina combinar o visual com o namorado? Os Originals Superstars são perfeitos para montar looks casuais e deixar qualquer visual mais estiloso. Para os namorados fãs do streetwear, é a aposta perfeita.

8. All-Star

Para os namorados com estilo despojado e alternativo, os tênis mais famosos da Converse são a escolha certa para o presente do Dia dos Namorados.

9. Supercoffee

Esse é o presente para os namorados que amam café, academia ou só precisam de um pouco mais de energia no dia a dia.

10. Kit de chás

Junho, além do mês do amor, é o mês do inverno. Por que não aproveitar e dar um presente do Dia dos Namorados que o deixe quentinho?

11. Suplementos

Para os parceiros que amam ter uma vida fitness e vivem na academia, os suplementos podem ser o presente ideal.

12. Camisetas Estampadas

O look do dia não pode faltar! Então trouxemos algumas opções de lookinhos para você presentear seu amado neste Dia dos Namorados. Olha essa opção de camiseta do Gato Félix super vintage e cool:

13. Skincare Masculina

Por fim, mas não menos importante, aqui tem um kit de skincare masculina que foi pensado para se adaptar a qualquer tipo de pele e realçar a beleza do seu boy! Com esse presentão, você e o namô podem ter um dia de beleza em casa, tomar um vinho e aproveitar a companhia um do outro sem preocupações:

15 Presentes de Dia dos Namorados Para Ela

Pensar em um presente do Dia dos Namorados para sua namorada não precisa ser tão difícil. Por isso, viemos descomplicar pra você. Aqui tem uma seleção de presentes não tão óbvios e feitos para impressionar quem você ama.

1. Lingerie

A lingerie deixou de ser uma peça para conquistar os outros e passou a ser uma carta na manga no dia em que a autoestima não está tão legal. Antes, usávamos lingerie quando queríamos impressionar alguém – hoje, queremos impressionar a nós mesmas. Por isso, compre aquela lingerie que foge do clichê e que você tem certeza que vai enfeitiçar sua namorada quando ela se olhar no espelho. É aposta certa!

2. Kit de Maquiagem

Agora, se você realmente não sabe o que dar pra sua namorada, se tem muito medo de errar e não quer cometer essa gafe, talvez consiga acertar com maquiagem. Pense em maneiras de realçar a beleza natural, sem pesar a mão nos produtos muito pigmentados ou que fujam do estilo dela. É melhor mirar no básico e acertar o alvo, né?

3. Itens de Decoração

Perfeitos para todos os ambientes, esses itens de decoração são certeiros quando o assunto é presentear alguém. Almofadas, quadros e vasos decorativos com tons neutros são a aposta da estação e de presente para as namoradas que amam a decoração. Chegou a hora de escolher o item que você vai mandar embrulhar para presente:

4. Brinco e Colar

Se sua namorada ama acessórios delicados, colares no estilo de correntinhas e um kit de brincos são opções incríveis para presentear. Mas se seu amor é do time de acessórios maxi e super elaborados, brincos grandes e a tendência dos colares de corrente pesados são a aposta.

5. Bolsas

Bolsa nunca é demais e sempre podem fazer a diferença no look. Para não errar ao escolher o presente do Dia dos Namorados para ela, prefira as cores neutras: branco, marrom e preto.

6. Botas

Para as namoradas fashionistas, as botas são o presente ideal para compor os looks de inverno. Para impressionar na escolha nesse Dia dos Namorados, opte pelas botas tendência: com textura croco, no estilo western e com as famosas solas chunky.

7. Sandálias

Com salto ou sem salto, as sandálias são ótimos presentes para as namoradas que tem um sapato para cada look. Olha só essas opções que deixaram sua parceira de queixo caído:

8. Casacos

Para deixar sua namorada quentinha e estilosa, um dos melhores presentes de Dia dos Namorados para se ganhar no inverno é um casaco. Se sua namorada trabalha em escritório ou ama usar alfaiataria no dia a dia, a escolha certa é um blazer. Se ela ama acompanhar o que as blogueiras estão usando, aposte em um casaco teddy ou uma shacket. Mas, se você estiver com medo de errar na escolha, vai no básico: jaqueta de couro é o que há!

9. Perfumes femininos

Para dar um perfume de presente para sua namorada, é importante descobrir qual tipo de fragrância ela mais gosta. Para quem gosta dos aromas adocicados, os perfumes da Lancôme são o match ideal. Para as namoradas que preferem toques florais e frescos, Light Blue Eau De Toilette da Dolce & Gabanna e os perfumes L’Occitane são boas apostas. Mas, se você procura uma opção diferente e com muita presença, o sucesso da Carolina Herrera, Good Girl Eau De Parfum, pode ser o presente de Dia dos Namorados que você queria.

10. Óculos de Sol

No formato de gatinho, oval ou quadrado, os óculos de sol fazem parte da lista de presentes inesperados mas que são perfeitos para usar no dia a dia. Olha essas opções:

11. Batom

Se a sua parceira sempre anda com um batom na bolsa, saiba que ganhar mais um nunca será demais. Se você não quer errar na escolha, as cores avermelhadas são sempre boas opções. Vem ver o que separamos pra você dar de presente do Dia dos Namorados para sua namorada:

12. Skincare

Se, assim como os nossos domingos, os domingos da sua namorada também são os dias sagrados da skincare, invista em um presente de Dia dos Namorados que seja usado na rotina do seu amor. Esses kits de skincare são perfeitos:

13. Produtos de bem-estar sexual

Para sua parceira brincar sozinha ou na sua companhia, os produtos de bem-estar sexual, além de ajudar quem você ama a liberar muita endorfina, pode ser o que faltava para deixar a vida a dois muito mais prazerosa. Dá uma olhadinha no que separamos para você presentear:

14. Velas

As velas são presentes recomendadas especialmente para as namoradas que amam ficar em casa e criar um ritual com si mesmas - cheirinho gostoso no ar, música, vinho e muita skincare.

15. Roupão

Para as namoradas que não abrem mão do conforto e adoram ficar quentinhas, roupões são opções incríveis. Vem ver essas escolhas super fofinhas e com toque delicado:

10 Presentes de Dia dos Namorados Para Você

Fizemos uma lista de presentes de Dia dos Namorados especialmente para você. Afinal, existe pessoa que mais te ama no mundo do que você mesma? Esses presentes foram pensados para você curtir cada momento com você mesma da melhor maneira possível. Olha só:

1. Máscaras faciais

Para uma noite de skincare super relaxante, as máscaras faciais em creme ou em folha podem ser o que você precisava depois de um dia de trabalho.

2. Massageador facial

Para completar sua rotina de skincare, os massageadores faciais trazem uma sensação de relaxamento indescritível e ainda conseguem trazer um efeito lifting na pele. Tem como amar mais?

3. FOREO

Não precisamos nem falar que é um dos queridinhos da casa, não é? Para quem quer dominar a arte da skincare, o massageador de limpeza da Foreo é o que não pode faltar na sua rotina. Com vários tamanhos e cores, são para todos os tipos de pele e ajuda a intensificar a limpeza .

4. Kit de skincare

Para quem está começando no mundo dos cuidados com a pele, investir em um kit de skincare que tenha produtos para cada etapa pode ser o que você precisa. Esses são os nossos favoritos:

5. Produtos para Cabelo

Para adicionar à sua rotina de autocuidado, os produtos para cabelo podem trazer ainda mais profundidade ao seu relaxamento - e de quebra, ainda te deixar com fios lindíssimos. Se você quer fazer aquela sessão de spa na sua própria casa, os conjuntos de shampoo, condicionador e creme de hidratação profissional são ideais para você. Olha essas opções da L'oréal, Kérastase e Truss:

6. Espuma de banho

Ainda na sessão de spa em casa as espumas de banho te deixam com a pele macia e perfumada e o corpo descansado. Essas opções da The Body Shop são os melhores presentes de Dia dos Namorados que você poderia dar para você:

7. Vibradores

Os vibradores são as melhores opções de presente para quem quer intensificar ainda mais a conexão com si mesma. Além de ajudarem no autoconhecimento, autoestima e levar seu prazer nas alturas, podem ser o match perfeito que você estava procurando neste Dia dos Namorados. E o melhor? A variedade de tamanhos, formatos e tipos de vibração diferentes - tudo isso para te trazer a melhor experiência possível.

8. Lingerie

Não tem nada melhor do que um novo conjunto de lingerie para nos deixar ainda mais confiantes. Para esse Dia dos Namorados, escolha um kit de calcinha e sutiã da HOPE que faça você lembrar a pessoa incrível que você é.

9. Aromatizadores

Para as caseiras que adoram aromaterapia, os difusores e aromatizadores são perfeitos para serem usados para harmonizar o ambiente e relaxar depois de fazer aquela arrumação em casa.

10. Jogos de cama

Pelo menos ⅓ do nosso dia passamos dormindo. Por que não fazer desse momento o mais confortável e aconchegante possível? Além de lençóis e capas de travesseiro macios, cobertores de microfibra e mantinhas são presentes perfeitos para você mesma.

Gostou das dicas? Deixa aqui nos comentários o que você vai dar de presente para quem você ama! Para mais opções, não deixe de conferir nossa seleção de presentes para o Dia dos Namorados.