10 Dicas das Influencers para Comprar o Presentes de Natal

10 Dicas das Influencers para Comprar o Presentes de Natal

Falta menos de um mês para o Natal! A lista de presentes não para de crescer e as ideias do que comprar já estão acabando? Convocamos um time incrível de influencers para ajudar nesta missão! Confira as dicas para escolher o presente perfeito pra sobrinha que já tem tudo e até para a sua sogra que é super vaidosa:

Marcella Tranchesi.jpg

PARA A SOBRINHA QUE TEM TUDO, POR MARCELLA TRANCHESI

“Pense no que a pessoa gosta, mas que não tenha vários iguais. No verão, por exemplo, a dica é dar algo que ela vai logo usar: um vestido leve, uma rasteirinha ou até mesmo algo para as festas de fim de ano. Para quem já tem tudo, a minha dica é sair do básico e dar algo com mais atitude. Que tal apostar em uma tendência que está em alta?”


Gabriela Rippi.jpg
Julia Lawrence.jpg

PARA A AMIGA QUE AMA CORES, POR GABRIELA RIPPI E JULIA LAWRENCE

Na hora de escolher o presente das amigas, a Gabriela prefere o certo ao duvidoso. “Camiseta é uma peça sem erro, todo mundo tem seu momento - seja para ficar em casa, sair para jantar, passear no final de semana… É um curinga!”, conta ela. Já para a Julia, se a sua presenteada usa e abusa de peças coloridas, é permitido ousar um pouco mais na escolha e montar um look monocromático de tom vibrante ou brincar com diferences nuances. “A minha combinação favorita no momento é o rosa com vermelho ou com laranja. Perfeito para o verão”, completa Julia.


Jessica Flores.jpg
lu-tranchesi.jpg

PARA A AMIGA MAIS BÁSICA, POR JESSICA FLORES e LU TRANCHESI

Para a Jessica, a melhor maneira de escolher um presente para alguém é dar aquela investigada clássica nas redes sociais. “Hoje em dia é muito fácil porque, graças ao Instagram, a gente tem acesso aos looks do dia de todo mundo.” Para aquela pessoa mais básica, assim como a Lu, ela aposta em uma bela camisa. “É um item super fácil de usar. Você pode montar o look de trabalho com uma calça de alfaiataria, com uma saia de couro vai pro happy hour e, para a praia, vale usá-la como saída.” Para finalizar, os três passos infalíveis da Lu para levar uma produção básica do dia à noite: “Diminua a bolsa, aumente o salto, pluralize os acessórios!”


Carla Lemos.jpg
Manu Carvalho.jpg

PARA A CUNHADA QUE VOCÊ QUER DAR UMA LEMBRANCINHA, POR CARLA LEMOS E MANU CARVALHO

Na hora de comprar presentes, mesmo que sejam só uma lembrancinha, a Carla defende o esforço que está por trás da escolha.
“Acho que não importa o valor e sim o cuidado, o quanto de carinho e criatividade é colocado no presente.” Por isso, desapegue do valor
da etiqueta: se você escolher aquela peça que combina muito com a sua presenteada, já vai ter acertado em cheio. Já a Manu é fã
de acessórios para essas horas! “Conhecer o estilo da pessoa é o passo número um! Se for uma cunhada mais básica, um brinco delicado
vai agradar. Se for mais ousada, um máxi colar sempre cai muito bem pra diferentes estilos!”


LEIA MAIS

Vic Ceridono mostra dois makes fáceis para as festas de fim de ano

Como usar roupas de academia no dia a dia

Foquinha recria três looks das famosas que brilharam no tapete vermelho


Futilish.jpg
Fran Monfrinatti.jpg

PARA A COLEGA DE TRABALHO QUE VOCÊ TIROU NO AMIGO SECRETO, POR COSTANZA FERNANDEZ E FRAN MONFRINATTI

Tirou aquela colega de trabalho no amigo da secreto da firma, mas não sabe o que comprar agora? Invista em peças versáteis e em cores neutras, que funcionam bem no guarda-roupa de todo mundo. “Prefiro presentear com coisas eternas e atemporais, que tenham mais utilidade do que algo que mais difícil de como usar.” Fran Monfrinatti também tem uma estratégia vencedora! “Como os amigos secretos são sempre no final do ano, um presente infalível é algo relacionado ao verão e moda praia, que costuma ser o destino de boa parte das pessoas!”


Dani Mello.jpg

PARA A SOGRA MAIS VAIDOSA, POR DANI MELLO

A Dani prefere escolher presentes que tenham significado e, na dúvida, sapatos e acessórios nunca tem erro. “Se fosse para arriscar uma tendência, escolheria peças românticas usadas de maneira moderna”, sugere. Aquele hi-low esperto para uma produção chic na medida!


Barbara Alcantara.jpg
luiza-dangelo.jpg

PARA A MÃE CLÁSSICA, POR BÁRBARA ALCANTARA E LUIZA D’ANGELO

A Bárbara recorre ao Pinterest na hora de pesquisar o que comprar de presente para pessoas mais próximas. “Procuro algo que minha
mãe precise! Também gosto de dar presentes que durem e tenham valor sentimental.” Já a Luiza dá a dica para escolher o presente ideal
para alguém mais clássico. “Uma boa calça social e uma blusa branca resolvem tudo! Para complementar o look, uma bolsa retangular,
scarpin liso e colar de corrente.”


Julia Rodrigues.jpg

PARA O PRIMO MODERNINHO, POR JULIA RODRIGUES

Homens podem (e devem) brincar com tendências e peças femininas para deixar a produção mais interessante. Tem um primo que ama um visual impactante? A dica da Julia para inovar no presente é a pensar em peças descoladas e cores vivas. Já viu que o neon tá super em alta?


Gabbie-Fadel.jpg

PARA A MÃE MAIS ALTERNATIVA, POR GABBIE FADEL

Para a Gabbie, dar presente é um exercício de empatia. Na hora de escolher o modelo perfeito, ela pensa sempre na pessoa, no estilo e nas cores que ela gosta e tenta deixar de lado seu próprio gosto. Para uma mãe mais alternativa, ela recomenda um belo macacão. “Estiloso, fácil e confortável. Para deixar a produção mais chique, é só usar com uma bota ou sapato de salto. Já para um look mais relax, é só ir de tênis.”


Camila Senna.jpg
manoela-meinke.jpg

PARA A IRMÃ QUE É MEIO HIPPIE, POR CAMILA SENNA E MANOELA MEINKE

A Camila gosta de dedicar tempo aos presentes, principalmente se for das pessoas da família. “Pra mim o que importa é ter em mente tudo o que ela gosta e usar isso como inspiração. Vale se inspirar em uma série que ela gosta de assistir, um estilo de música que tá sempre tocando no Spotify dela…” Para a irmã de estilo meio hippie, a dica da Camila é apostar em peças mais larguinhas e fluidas, tecidos confortáveis e acessórios feitos com materiais naturais. Já a Mano, investiria no combo de vestido longo + rasteirinha. Se não souber escolher, a dica da Mano é: “Na dúvida, quanto mais básico melhor. Adoro o conceito de guarda-roupa cápsula, por exemplo.”