Previsões para 2020 | O Horóscopo de Cada Signo Para o Ano

Previsões para 2020 | O Horóscopo de Cada Signo Para o Ano

Pronta para a nova década? Nós estamos! Convocamos a astróloga Maína Mello para nos dar os highlights do que esperar para cada signo em 2020 - no trabalho, nos relacionamentos e, é claro, na moda. Então vem com a gente e comece o ano com o pé direito e look novo:

ÁRIES

Um ano para colher os frutos de seus esforços, ariana! Pense objetivamente no seu projeto de vida e planeje cada passo de olho nas tendências. Inove em todos os sentidos! Vista o seu corte mais contemporâneo de alfaiataria e mande ver! Ou qualquer look que emane poder - um bom salto pode fazer maravilhas pelo seu espírito! Quanto mais cuidar da intimidade, mais força emocional terá. Abra o coração, seja mais receptiva. Às vezes é mais uma questão de jeito do que pressão. Transforme seus impulsos em persistência e tenha um ano de realizações!

TOURO

A escolha é sua, taurina! No que você vai pôr sua energia em 2020? Talvez queira se aperfeiçoar, estudar mais, quem sabe até fazer uma grande viagem ou curso no exterior. O que puder ampliar sua visão de mundo, está valendo! Você gosta de trabalhar muito, mas pode se divertir mais, viu? Invista mais em seus prazeres! O amor agradece um pouquinho mais de atenção. No quesito estilo, pode continuar surpreendendo a todos com mais de ousadia nas cores e estampas. Mas dê o exemplo e mostre como usar repaginar um vintage ou usar o que há de mais sustentável na moda!

GÊMEOS

Invista em autoconhecimento, geminiana! Pode descobrir não só uma grande força emocional, como talentos e recursos ocultos. A sensação de segurança vem de dentro. Muito do seu ano gira em torno do trabalho, lute pelas suas realizações criativas - coragem! A vida íntima também está pulsando e desintegrando barreiras. Vença suas dúvidas: você faz um hi-low como ninguém, mas agora pode optar mais pelos clássicos, com acessórios bem chiques. Você sabe que a roupa pode mudar totalmente a experiência, né? Então, aumente suas apostas!

C NCER

É um ano de amadurecimento, canceriana! Vêm definições em todos os sentidos: na vida pessoal, afetiva e profissional. Você está pronta para assumir responsabilidades maiores e sua visão de futuro atrai quem está interessado em construir algo consistente e de qualidade com você. Você está tão diferente que até seu estilo está mudando! Um look sportswear pode inspirar mais energia no escritório. Sabe aquele truque de usar o top colorido do biquíni embaixo da camisa social? É por aí, com criatividade e bom humor!

LEÃO

Criando uma nova forma de fazer as coisas você progride, leonina. Organize-se, mas mantenha o foco nos processos com tranquilidade. O amor também se fortalecerá com uma rotina mais leve. Você pode até repensar alguns ideais e planos de futuro pensando mais no seu bem-estar. Escute sua intuição. O contato com a natureza e a espiritualidade pode ajudar nisso, assim como acompanhar o movimento dos astros. Daí virão grandes inspirações! Simplifique tudo com um estilo mais minimalista, fibras naturais e cores claras, que tragam frescor ao coração e às ideias!

VIRGEM

Com o coração fortalecido pelo amor próprio, você está pronta pra viver um amor de verdade, virginiana! Confie. Está super podendo também investir nos projetos que acredita e fazem você vibrar. E as pessoas vão pagar pra ver, viu? Você tem credibilidade. Por isso, cuidar da sua imagem pública vale o investimento: opte por um estilo mais fluido com alguma transparência, como veste bem a quem tem autoconfiança. Pode ser um visual um pouco mais romântico - para atrair o amor sem pudores!

LIBRA

Pelo tanto que já amadureceu no ano passado, você entra 2020 mais forte, libriana! Você ainda vai trabalhar bastante, mas terá sua colheita. O lance é viver cada desafio com a tranquilidade de quem sabe o que é bom para si mesma. Saiba fazer suas escolhas e tomar suas próprias decisões! A casa, a família e o amor continuam no centro das suas atenções, mas parcerias que respeitem sua individualidade e valorizem suas ideias podem impulsionar os planos de carreira. Sexy e doce: o estilo ladylike contemporânea é o charme que você precisa para atrair os olhares e seduzir amores, público, clientes!

ESCORPIÃO

Express yourself, escorpiana! Seja autêntica, mas gentil e firme para abrir seus caminhos. Seus pensamentos e sentimentos estão mudando e isso tem tudo a ver com as pessoas diferentes que está atraindo e que mexem tanto com você. Siga estudando, viajando e abrindo cada vez mais suas conexões espirituais. Pode ir mais fundo no autoconhecimento para descobrir seus verdadeiros desejos e amar mais à vontade. Só não precisa correr contra o tempo, tá? Aposte em praticidade: roupas que caibam na mala, peças básicas que componham com tudo, tecidos que não amassem e acessórios que dão aquele efeito!

SAGITÁRIO

Você entra 2020 mais objetiva, sagitariana! Nada de teoria, agora você quer saber da prática. Uma boa estrutura pra viver e trabalhar é essencial. Conforto também, e por isso seja a primeira a valorizar seu talento: é boa demais no que faz. Invista em um workwear mais estruturado pra dar um show de estilo! Cores fortes funcionam bem com você, que continua indo mais fundo em tudo porque sabe que é assim que ocorre uma transformação. Você é apaixonada por natureza, precisa de liberdade de expressão e movimento. Conforme ajustar uns detalhes íntimos terá mais tranquilidade no amor!

CAPRICÓRNIO

Mais um ano de realizações pra você, capricorniana! Pra quem ainda estava no esforço, enfim podem vir os resultados. Você está mais autoconsciente e o mundo vê a grande profissional que é! Um clássico sempre te veste bem, mas a dica é apostar em materiais mais naturais e leves, como o linho. Prefira cores claras e tranquilizantes. Agora é hora de amadurecer o emocional: casa, família e o relacionamento amoroso pedem mais seus cuidados. Sua estrutura íntima precisa estar forte pra você seguir cumprindo sua agenda mundo afora. O desafio é conjugar as necessidades de todos os envolvidos. Um bom diálogo fará toda a diferença!

AQUÁRIO

Use o tempo a seu favor, aquariana! Sua experiência de vida tem valor, as pessoas estão te dando mais crédito por tudo que você já antecipou e provou! Faça um planejamento, mas seja flexível pra se adaptar às mudanças. Agora é hora de investir em uma boa comunicação. Organize sua rotina, cuide de seu bem-estar. Você está se libertando de cargas emocionais antigas. Em conexão com sua alma, a vida afetiva vai fluir melhor. Pra manter a alegria lá em cima, invista em estampas e cores. Mas sempre na vanguarda da moda como só você sabe fazer!

PEIXES

Com uma vida social intensa em 2020, você vai precisar valorizar o armário com peças atualizadas nas tendências, pisciana! Diretamente das vitrines pra compor tanto no networking quanto nos eventos que virão depois do trabalho. Você vai conhecer gente nova e é possível que passe a frequentar novos ambientes, mas agora você já está toda trabalhada no amor próprio, já conhece bem o seu estilo, né? Preocupada com dinheiro? Um trabalho bem feito renderá bons frutos! Agora é tempo de amores maduros, tá? Abra o coração, mas coloque seus termos.