Os Signos na Quarentena Por Papisa

Os Signos na Quarentena Por Papisa

Você é do tipo super produtiva na quarentena ou tá mais pra quem tá preferindo curtir o sofá o máximo possível? Quer saber como seu signo está lidando com este período de muitas mudanças e isolamento social? Convocamos a astróloga Tatiane Lisbon, a Papisa, para nos contar como nosso signo pode estar influenciando nosso comportamento nesses dias. Vem ver:

Áries

Impulsividade, liderança e empreendedorismo são palavras boas para definir o espírito da Arianja. Sempre com muita energia pra gastar e com vontade de conquistar as coisas, a ariana se torna um espírito inquieto nessa quarentena. Pra se distrair e evitar explodir com tanta energia acumulada, ela vai buscar novos meios de se entreter e se manter na ativa, seja com a prática de exercícios diariamente ou com a descoberta de talentos novos.

um emoji: 😽

de que se alimenta: de novas receitas rápidas e leves que decidiu testar pra ver no que dá.

o que veste: aquele lookinho confortável e fácil de limpar pra colocar a mão na massa sem peso na consciência.

uma música:

body malha um ombro só, cardigan tricot leve, regata detalhe alça, calça jogging lateral detalhe

Touro

Esse é um signo de Terra que ama e sabe aproveitar muito bem o conforto de trabalhar em casa e viver ao alcance do que é seu. E quem não gosta de afeto né? A taurina é a que está sempre trocando mensagens com aquela @ especial e não deixa que nada atrapalhe o foco quando se trata de trabalho, afinal a conquista da estabilidade não vem sozinha. Mesmo avessa às mudanças, quebrar a rotina e se isolar de pijama em casa não é tão difícil assim, né?

um emoji:

de que se alimenta: Apenas comfort food entra nessa dieta.

o que veste: A roupa mais elegante sem deixar de ser mega versátil pro seu dia a dia.

uma música:

brinco pequeno resina ondulado, saia midi statement, mocassim mule detalhe torcido, blusa manga curta gola alta

Gêmeos

Gêmeos é o signo da comunicação, da inteligência e do amor por conhecer o novo. Por isso, a geminiana é aquela que pesquisa sobre todos os assuntos, assiste vários documentários diferentes, lê livros que nunca leu antes e depois vai pra internet falar sobre o que aprendeu com tudo isso. Todas as redes sociais da geminiana estarão ativas e cheias de conteúdos interessantes para todos os seus seguidores acompanharem.

um emoji: 💎

de que se alimenta: O melhor amigo dela são os deliverys de pratos diferentões.

o que veste: Aquele look de tecidinho leve e estampas divertidas que a deixa bem confortável pra sentar/deitar/ficar em pé enquanto pesquisa sobre tudo.

uma música:

pulseira folheada concha metal, t-shirt manga dobrada frase, shorts elástico bolsos laterais, macaquinho jardineira bolso frontal

Câncer

Por ser de um signo muito maternal e emotivo, a canceriana estará formando uma grande rede de apoio para que as pessoas que ama se sintam amparadas e bem cuidadas. Sua grande intuição vai ajudar ainda mais nessa tarefa que ela mesma escolheu exercer. Além disso, vai faltar #TBT pra tanta vontade de relembrar momentos legais e íntimos com as pessoas que ama e considera, principalmente se tiver uma @ especial.

um emoji: 💕

de que se alimenta: Ela está sempre cozinhando um prato com memória afetiva pra matar um pouco da saudade.

o que veste: Nada melhor que aquele look vintage tão querido pra relembrar dos bons momentos e das histórias preferidas.

uma música:

blusa cropped manga longa barra torcida, brinco argola tripla com pérola, vestido midi dois tons, calça alfaiataria xadrez

Leão

Com um brilho natural que deve ser apreciado por todos, mesmo que seja através de uma tela de celular, a leonina é a que vai continuar se preocupando com a aparência pra aparecer sempre bem nos stories e no feed de todo mundo. Não tem uma corrente que a permita falar sobre ela mesma que passe despercebida. Além disso, a quarentena ainda ajuda a ter mais tempo pra avaliar e aproveitar todas as oportunidades oferecidas à ela.

um emoji: 💅

de que se alimenta: Comida saudável e gostosa pra manter o shape sem perder a fartura da realeza.

o que veste: Tão bem vestida pra ficar em casa que mais parece uma participante de reality show no ao vivo.

uma música: Tímida - Pablo Vittar

rasteira de couro assimétrica, blusa manga longa gola alta, vestido longo babados com amarração, saia midi amarração lateral

Virgem

A virginiana, por estar sempre buscando a perfeição e não tolerar desorganização, é aquela que, por onde passa, dá uma limpadinha ou organizadinha no ambiente. Agora na quarentena, a casa da virginiana é a mais limpa e desinfetada de todas. E quando volta do mercado com aqueles itens que estavam faltando em casa, não tem um que não seja lavado com água e sabão e depois passe pelo paninho com álcool.

um emoji: 👀

de que se alimenta: É tanta salada e cereais que qualquer nutricionista ficaria orgulhosa de ver.

o que veste: Aquela blusa confortável, linda com um ar elegante se possível!

uma música:

blusa manga longa transpassada, calça slim cintura alta, calça wide pregas com cinto, blusa manga longa com pregas

Libra

Pensa numa pessoa racional, mas tão racional que precisa de mais tempo que o normal pra realmente decidir qual é o seu posicionamento. Essa pessoa é a libriana. Ela vai analisar todos os dados, todas as informações, todas as pesquisas possíveis e, somente então, vai conseguir chegar numa resposta do que é melhor fazer nesse momento. Na quarentena, ela é a que media as discussões no grupo de família para que permaneçam amigáveis.

um emoji: 💐

de que se alimenta: Dos pratos mais bonitos e com bom custo benefício que tem nos deliverys.

o que veste: Aquele look que parece basiquinho, mas é feito de algum tecido refinado pra dar um charme.

uma música:

blusa tricot meia manga, calça pantacourt elástico, argola de resina com metal, body regata gola alta


Escorpião

O sexto sentido desse signo é muito forte e, por isso, a escorpiana vai aproveitar todo o tempo livre pra tirar a limpo todas as suas desconfianças. Não vai ter um segredo que fique escondido para essa detetive nata. Mas no meio tempo de toda essa pesquisa aprofundada, sempre tem um tempinho extra pra postar aquele boomerang piscando e mandando beijinho, ou pra deixar a sua opinião bem clara sobre qualquer assunto nas redes sociais.

um emoji: 😎

de que se alimenta: De comidas que, assim como sua personalidade, têm sabores fortes e marcantes.

o que veste: Aquele vestidinho confortável que valoriza as curvas da bonita.

uma música:

vestido midi detalhe costas, vestido tricot curto punho, brinco argola mini basic, vestido maxi malha

Sagitário

Sagitário é o signo da agitação, das viagens, da liberdade, e bem… Esse não é o melhor momento pra elas, mas como são disciplinadas, acatam as determinações sem reclamar (muito). Essa quarentena ta exigindo uma calmaria e rotina que as sagitarianas não estão acostumadas a viver e, por isso, elas já estão planejando um mês inteiro de festas e bares e lugares para conhecer quando tudo isso acabar.

um emoji: 🌞

de que se alimenta: Seja de delivery ou feito em casa, não tem um dia que os pratos se repitam.

o que veste: Aquelas roupas folgadinhas e coloridas, com estampas diferentes pra dar uma animada na situação.

uma música:

vestido curto detalhe babado alça, blusa manga curta bufante estampada, bandana onça plissada, cardigan tricot básico

Capricórnio

Foco, determinação e praticidade são as palavras-chave deste signo e, nessa quarentena a capricorniana está focada no futuro. Todo tempo que está passando em casa é bem dividido entre as tarefas do lar, o trabalho, o lazer e o planejamento do que será daqui pra frente. E mesmo que encare as coisas com certo pessimismo, ela está sempre pronta para o que der e vier. Por isso, se precisar de um plano, procure uma capricorniana.

um emoji: 🎯

de que se alimenta: Aqueles mesmos 3 pedidos de sempre nos restaurantes que já está acostumada.

o que veste: Se arruma toda pra trabalhar na sala de casa e fazer várias calls de negócios.

uma música:

calça reta cós de elástico, camisa botões mix, blazer manga 3/4 dobrada, sapatilha mule bico fino

Aquário

Apesar de ser um signo extremamente independente e que valoriza sua própria liberdade, a aquariana é a que mais se preocupa com o cenário geral do que está acontecendo no mundo todo. Além de ter uma personalidade muito forte, ela sabe conversar sobre qualquer assunto de forma racional e, nessa quarentena, pode abrir mais a mente para quebrar paradigmas e encontrar soluções inovadoras e tecnológicas para a maioria das coisas.

um emoji: 🌐

de que se alimenta: Enquanto não tá liberada pra viajar, ela vai pedir ou fazer comidas típicas de todos os lugares possíveis.

o que veste: Aquele conjuntinho único e cheio de personalidade que ela ama, bem diferentona se possível.

uma música:

regata curta decote v, shorts botões laterais, brinco folheado pérola, lenço faixa estampa barrado

Peixes

A pisciana é aquela que consegue alcançar os significados sem precisar de uma explicação muito grande, principalmente por causa da sua sensibilidade forte. Nessa quarentena, todos os dias ela está num mundo diferente, com questionamentos diferentes, experienciando uma conexão com a espiritualidade e com a criatividade de forma intensa e esperando que tudo melhore, porque ela tem certeza de que tudo vai ficar bem.

um emoji: 😘

de que se alimenta: Das coisas que a natureza tem pra oferecer, incluindo alguns temperinhos que ela mesma cultiva em casa.

o que veste: Tudo depende de em qual mundo ela vai acordar no dia, mas o quanto mais linda e confortável, melhor!

uma música:

macaquinho tencel esntl, cardigan tricot alongado onça, shorts elástico bolsos laterais, blusa tricot manga curta detalhe ribana