Um pouco (muito!) de tudo, por Julia Tibério

Um pouco (muito!) de tudo, por Julia Tibério

Há algum tempo, zapear o app da Amaro virou mania por aqui. Sabe daquelas coisas que a gente faz sem nem mesmo perceber? Entro pra ver os novos looks, para conferir se chegou alguma novidade que posso usar para compor o decor da minha casa (ainda em processo de montagem) ou em busca de uma máscara facial coreana que eu ainda não tenha testado.

Nos últimos meses, a AMARO expandiu o seu território e começou a vender outras marcas: mais moda, beleza, bem-estar, decoração e por aí vai. Eu, como consumidora fiel, amei (claro!) e resolvi que o meu segundo post aqui no blog seria sobre isso.

Hoje vou compartilhar com vocês meus queridinhos nessas novas categorias.

Espero que gostem!

BELEZA E BEM-ESTAR

Como falei acima, sou uma grande entusiasta das máscaras faciais coreanas e fiquei radiante quando a Amaro começou a vender os produtos da Kocostar. A cada semana testo uma nova: olhos, lábios, rosto, cabelo... sempre de cores e sabores e funções diferentes.

Também amo o sabonete de argila branca & lavanda da Terral - virou vício! - e a escova para esfoliação a seco da Holistix - a marca é, aliás, uma das minhas queridinhas no universo de beleza.

Lip Mask, Sabonetes Terral e Face Mask

HOME E DECOR

Nesse momento em que estamos todo o tempo em casa, montar mesas bonitas e preparar comidinhas diferentes tem sido um prazer. Então, fiquei enlouquecida quando vi um monte de apetrechos para montar um aperitivo italiano perfeito!

A tábua de frios em formato de coração é lindíssima, comprei para usar com o conjunto de facas para queijo e preparei um jantar delicioso! Para completar, usei os pratos pintados de tie dye, 3 de cada estampa, combinando com o jogo americano também na mesma pegada. Não conhecia os kits da Easy Home e achei a ideia o máximo: os jogos são de papel e você pode usar até 8x - é interessante para quando queremos montar uma mesa mais bonita, colorida e diferente, como fiz aqui.

Prato Aquarela, Tábua em Coração, Jogo Americano e Conjunto de Facas de Queijo.

MODA

Acho que quem me acompanha está cansado de saber que sou fã dos lookinhos da Amaro, uso dia sim e outro também. Nesse post, para fugir do óbvio, quero então falar das minhas duas sandálias preferidas do mês.

A versão lilás desse clássico de duas tirinhas tem arrematado todos os meus looks - tenho o mesmo modelo em amarelo e onça, todos coringas absolutos. Já a mule rainbow é o toque de cor perfeito para finalizar qualquer look mais sóbrio - seja um vestido wow preto ou um básico jeans + camiseta.

Mary Jane Lilás e Mule Rainbow

Dica de styling: aqui estão algumas peças sugeridas, a calça jeans mom tem um caimento perfeito para usar com a sandália rainbow. Já o vestido com estampa poá tem uma silhueta reta com mangas bufantes, o básico diferenciado que combina com o destaque da mary jane lilás. Confira:

T-Shirt Manga Curta, Calça Mom Jeans e Mule Rainbow
Vestido Curto Poá e Mary Jane Lilás

Gostou? Não deixe de compartilhar com as amigas!

Até a próxima,

@juliatiberio