8 Super-Mães para Você Seguir no Instagram Agora!

8 Super-Mães para Você Seguir no Instagram Agora!

Se depender da gente, sempre que possível, compartilharemos os perfis que mais amamos no Instagram para você atualizar sua timeline com o melhor da rede social. Sejam perfis super produzidos com fotos de looks para você se inspirar, com histórias reais para se identificar ou viagens paradisíacas para você se planejar, não há motivos para não compartilhar com você o que encontramos por lá.E como no mês de maio temos motivos de sobra para celebrar e idolatrar nossas mães, listamos aqui oito super-mães que vão te ensinar muito sobre maternidade, estilo e atitude!Olha só:

1.jpg

@newearthe.mama

Para a mamãe que é ligada com o cosmos e a natureza, o perfil da Emma é must follow!

@gypsynspice

Artsy mama para você se inspirar ( e imaginar ter uma filhinha tão fofa como a Jenny tem)!

2.jpg
3.jpg

@candicebrathwaite

Com o intuito de mudar a história da maternidade, Candice criou o Make Motherhood Diverse para falar sobre todos os desafios e delícias de ser mãe!

@carlisealmeida

Se for para falar de bom gosto, Carlise não pode faltar nesta lista! Mãe das influencers @manoelama e @harianameinke, a gaúcha não poupa elegância na hora de se produzir. Basta viajar pelo perfil dela na rede social para dar aquela saudade de casa, sabe?

6.jpg
7.jpg

@freddieharrel

O papo por aqui é mais fashionista! A blogger inglesa Frédérique tira de letra as tendências mais atuais e de quebra, nos mata de fofura com fotos do seu primogênito, Hugo!

@katherine.emrick

O perfil de Katherine é para quem ama o universo das tatuagens.

4.jpg
8.jpg

@ascia

Com mais de 2 milhões de seguidores, Ascia é uma das primeiras influencers de moda árabe.

@tchulim

O status de Cool mom foi atualizado neste perfil com sucesso! A Carol, além de ser mamãe do Valetin, é publicitária, youtuber e podcaster. Multitask- mom ativar!

5.jpg