As Melhores Praias do Rio de Janeiro Para Descansar

As Melhores Praias do Rio de Janeiro Para Descansar

quem melhor do que uma carioca da gema para dar dicas de praias incríveis para conhecer no rio de janeiro? aproveitando o auge do verão, convocamos a nossa colaboradora duda almeida (@CACHOSDEDUDA) para dar as dicas das melhores praias do rio pra quem gosta mesmo é de sossego. anote as dicas e prepare o biquíni!


saída de praia e top preto de verão AMARO

Enfim chegaram os dias de verão, praia, piscina, calor, roupas frescas, biquínis e tudo que há de bom.Eu particularmente sou apaixonada pelo verão, tenho ótimas lembranças de todos eles, e não via a hora de mostrar pra vocês as minhas praias preferidas aqui no Rio, para aproveitar um belo dia de sol com tranquilidade e, é claro, com muitos looks incríveis!

biquini preto de praia AMARO

PRAIA DE SÃO CONRADO

Pensa em um lugar maravilhoso! Além de não ser super lotada, tem uma vista de cair o queixo para a pedra da Gávea, um dos pontos mais famosos do Rio. Lugar perfeito para colocar o biquíni pretinho NADA básico para jogo.

leia mais

Três produções para incorporar o neon nos looks do dia

Vic Ceridono dá cinco dicas de ouro para cuidar da pele no verão

Cinco vestidos para qualquer tipo de festa por Bia Perotti

biquíni colorido de praia AMARO

PRAIA DO GRUMARI

Pensa em uma praia linda e super tranquila, é a Praia do Grumari. Perfeita para relaxar e curtir o sol e o mar. Dica: chegue cedo, pois o acesso é mais complicado - só tem uma mão de ida e de volta - sem contar que o nascer do sol é lindo! Para o look, amei essa combinação de cores do biquíni! Para completar, e proteger o cabelo do sol escaldante do RJ, amarrei um lenço na cabeça. Deu um toque extra de estilo, não acham?

biquíni amarelo e laranja de praia AMARO
Pensa em uma praia linda e super tranquila, é a Praia do Grumari. Perfeita para relaxar e curtir o sol e o mar. Vale a pena chegar cedo para ver o nascer do sol que é lindo!
look de biquini laranja AMARO

PRAIA DO VIDIGAL

Uma das praias mais lindas e de fácil acesso da cidade, mas que quase ninguém frequenta além dos moradores do Morro do Vidigal e hóspedes de um hotel - e claro, eu também, que sou a louca das praias lindas do Rio. O sol lá bate até as 16h, depois fica atrás do morro, então o ideal é chegar cedo! Para essa praia incrível, a minha aposta foi nesse biquíni de tom alaranjado. Amei o modelo que, apesar de nada básico, não deixa marcas indesejadas na hora de pegar aquele bronze - sem esquecer o filtro em!

biquini laranja na praia AMARO

E aí, qual dessas praias do Rio de Janeiro você já conhece?

favoritos do mês by duda almeida