Desafio de Estilo no Guide Shop do Pátio Higienópolis

Desafio de Estilo no Guide Shop do Pátio Higienópolis

Você já visitou o novo Guide Shop da AMARO no Shopping Pátio Higienópolis? Com design especialíssimo assinado pelo SuperLimão Studio, o espaço ficou ainda mais amplo e moderno, com direito a uma experiência de compra diferente de tudo que você já viu. Vale a pena conferir!

Fechando com chave de ouro as celebrações de abertura do Guide, reunimos um time poderoso para uma batalha de estilos. Mediado pela apresentadora Mica Rocha e transmitido via Live ao vivo no nosso Instagram, o desafio contou com a presença das influencers Gio Serrano, Giovanna Ferrarezi, Fran Monfrinatti e Bruna Cardoso , que juntas produziram looks incríveis seguindo as tendências escolhidas pelas nossas clientes! Confira tudo o que rolou por lá:

Aproveitamos o desafio para perguntar pedir dicas de como usar quatro trends que estão bombando agora: anos 1980, monocromáticos, tons pastel, listras e poá. Olha só o que elas nos ensinaram:

1.jpg
Minha dica para incorporar a tendência dos anos 1980 no dia a dia é mesclar as peças de referência retrô com outras de pegada mais moderna e atual. O contraste aqui deixa o visual mais interessante e nada datado!
— Gio Serrano
A tarefa de montar um look monocromático fica mais fácil quando as peças combinadas seguem exatamente o mesmo tom. Para deixar o resultado mais moderno, aposto na alfaiataria de shape mais reto que é à prova de erros!
— Fran Monfrinatti
3.jpg
4.jpg
Para a produção em tons pastel não ficar muito girlie, gosto de apostar em shapes mais amplos e estruturados, como o do blazer e o do shorts de alfaiataria. Máxi acessórios não podem faltar para deixar a produção ainda mais power!
— Giovanna Ferrarezi
Engana-se quem acha que as listras são apenas para produções despojadas. Pelo contrário, a estampa transita em diferentes ocasiões, basta saber escolher a peça certa! Sempre aposto em listras verticais e mais finas, em calças e blusas, assim elas alongam a silhueta.
— Bru Cardoso
2.jpg
5.jpg
Eu amo estampas clássicas e o poá, a famosa estampa da bolinhas, é a preferida do momento. Para quebrar o mood retrô que o print tem, invisto em itens mais casuais para combinar, como o jeans destroyed e botas.
— Mica Rocha