Dicas de Presentes e o Que Fazer no Dia das Mães by #AMAROteam

Dicas de Presentes e o Que Fazer no Dia das Mães by #AMAROteam

O Dia das Mães está chegando e você ainda não decidiu qual vai ser a programação do domingo? O #AMAROteam te ajuda! Confira as dicas de presentes, passeios e restaurantes para deixar a data ainda mais especial:

06.05_guia-do-que-fazer-no-dia-das-maes_bruna-ortega.jpg

Bruna Ortega - Produtora de Lookbook

Onde comer: O restaurante Quincho na Vila Madalena é um dos meus preferidos e acabou se tornando da minha mãe também, é vegetariano o ambiente é lindo e os drinks são super diferentes e deliciosos.

O que fazer: Passar o fim de semana na praia, com direito a uma boa massagem relaxante no fim do dia e pôr do sol de frente para o mar. Para nós que estamos sempre na correria, sair um pouco do caos da cidade é sempre bom para começar a semana com novos ares.

O presente: a bolsa suede corrente é clássica, mas ao mesmo tempo moderna e super versátil - perfeita para qualquer ocasião!

06.05_guia-do-que-fazer-no-dia-das-maes-flavia.jpg

flávia penereiro - coordenadora de parcerias

Onde comer: Amo o Ici Brasserie e o Bottega Bernacca. Atualmente tenho dado preferência a restaurantes que utilizam bons ingredientes na composição dos pratos - esses dois são um must-go.

O que fazer: Dia das Mães pra mim é época de ficar com a família, e quanto mais família melhor! Adoro juntar todo mundo num almoço especial! Se você tiver uma nona que cozinha incrivelmente bem como a minha então!

O presente: minha mãe é descolada, mas ama estar confortável. Por isso, escolhi esse vestido com estampa animal print - super tendência - porém com um corte mais clássico.

06.05_guia-do-que-fazer-no-dia-das-maes-amanda-coletti.jpg

amanda coletti - recrutadora e bp

Onde comer: O restaurante Modi é perfeito, além de ter uma cozinha italiana maravilhosa e bons vinhos, vale o custo-benefício - precinho bom para os filhos pagarem a conta.

O que fazer: Minha mãe é apaixonada por museus e está ansiosa para visitar a exposição da Tarsila do Amaral no MASP. Além do programa cultural, podemos aproveitar para dar uma voltinha na Paulista. Já vou garantir os ingressos online para evitar filas!

O presente: escolhi o trench coat que, além de ser uma peça clássica, versátil e atemporal, fica sempre elegante! O inverno está chegando e tenho certeza que é um presente perfeito.

06.05_guia-do-que-fazer-no-dia-das-maes.jpg

Fernanda jacob - coordenadora de conteúdo

Onde comer: Sou apaixonada no brunch da Padoca do Maní, o mais gostoso de São Paulo na minha opinião! Para um almoço, adoro o Piu, o Modern Mamma Osteria e o Saj (comida árabe <3). Em datas comemorativas como essas evito correr o risco de ir a um lugar novo e não gostar, por isso aposto nos restaurantes que já amo!

O que fazer: Se sua mãe é fã de uma feirinha ao ar livre e barraquinhas de artesanato, passar os domingos em Embu das Artes, há cerca de 50 minutos de carro de São Paulo, é uma delícia. Dá pra passear, almoçar e até arrematar alguns itens de decoração mais rústicos e diferentões pra sua casa.

O presente: o conjuntinho é chic e ao mesmo tempo discreto, já que as listras são uma padronagem super clássica! Fica ótimo quando junto, para uma ocasião mais formal, ou separado, para um visual casual no fim de semana.

06.05_guia-do-que-fazer-no-dia-das-maes---daniela-valadao.jpg

daniela valadão - diretora de physical retail

Onde comer: Amo o restaurante Santinho do Museu da Casa Brasileira porque ele fica dentro de um museu incrível e tem um jardim maravilhoso aos fundos onde a criançada pode brincar e correr.

O que fazer: gosto muito de levar a Maria Clara (minha filha) na Mamuska, que é um lugar muito legal para as crianças de 0 a 3 anos viverem muitas experiências prazerosas e brincarem um monte! Você pode deixar a criança lá com os monitores ou participar da atividade com eles. Aos sábados tem um café da manha em família que é ótimo!

O presente: a calça jogging de alfaiataria é perfeita para usar no trabalho com salto ou mule e super confortável para encarar o final de semana com as crianças combinando com um tênis.