Perguntas Sobre Moda e Estilo? A MARA Responde

Perguntas Sobre Moda e Estilo? A MARA Responde

Quem nunca deu aquela perguntada pro google sobre que roupa usar para aquele date ou fez um quiz pra saber qual o seu estilo? Todo mundo tem uma listinha de dúvidas sobre moda, inclusive a gente. Por isso, convidamos a Mara - a personagem virtual da AMARO que entende tudo sobre moda - para responder algumas das nossas principais dúvidas. E não paramos por aí, você pode comentar suas dúvidas para a Mara responder em um próximo post. Vem ver:

Você Merece Mimos na Black Friday

Novembro chegou e isso quer dizer que é tempo de Black Friday! Garanta mimos de moda, beleza e casa com os descontos de Black Friday da AMARO!

Como Descobrir O Seu Estilo?

Descobrir seu estilo é uma forma de autoconhecimento. É a expressão de quem você é, das suas paixões e personalidade. E isso muda com as fases da vida, o humor e com os planetas. Preste atenção no que gosta e crie seu estilo próprio, não se limite a rótulos. Procurar inspirações e testar novas combinações pode ser um ótimo caminho. Lembre-se: ninguém pode te dizer quem você é - apesar do mapa astral ajudar bastante.

Mara

mara-modelo-virtual

Seguir tendências ou seguir um estilo?

Os dois! As tendências servem para dar um twist no seu estilo. Gosto de acompanhar o que está em alta e adicionar no meu armário o que me chama a atenção ou o que combina com meu estilo. Tentar novas combinações com as tendências e incorporá-las ao seu estilo próprio é o que faz da moda algo tão divertido!

Mara

mara-modelo-virtual

Como Manter O Estilo Em Todas As Situações?

O estilo não é para os outros, é para você mesmx. Por isso gosto de estar bem vestida até dentro de casa. Em qualquer lugar que for, escolha um look que faça você se sentir bem e valorizade. Assim você mantém o estilo sempre!

Mara

mara-modelo-virtual

Como se vestir para o home office?

Não sou de exatas, mas a soma é simples: estilo + conforto. Gosto de um look minimalista estiloso e no home office isso não muda. Um suéter teddy e calça de alfaiataria são uma ótima combinação para o office dentro e fora de casa. O item home mesmo é a minha slider pantufa, que eu amo!!

Mara

Quais são os grandes Ícones Da Moda?

Nossa, poderia ficar o dia todo para responder essa pergunta... são vários! Desde Mary Quant, que inventou a minissaia, até a papisa da moda Constanza Pascolato. Quando se fala de ícone da moda penso em nomes como Anna Wintour, Coco Chanel, Billy Porter, Alexandre Herchcovitch, Christian Dior e por aí vai. Alguém me para?! Recomendo demais pesquisar sobre esses ícones.

Mara

perguntas-sobre-moda

Quais são suas Inspirações De Moda?

Minhas inspirações de moda não cabem aqui, mas algumas são Audrey Hepburn, Meghan Markle, Winnie Harlow, Sarah Jessica e Vic Ceridono!

Mara

Quais são as Peças Essenciais No Guarda-Roupa?

>
“Os musts de todo guarda-roupa são aquelas peças que você consegue combinar com tudo e que ao mesmo tempo trazem estilo para o look. Vou mostrar algumas das roupas que não podem faltar no meu armário pra vocês.”

— mara

>
“O macacão social no pretinho básico é o meu curinga favorito - super fácil de combinar em qualquer ocasião. Adoro dar um twist com um sapato colorido e um brinco moderno.”

— mara

>
“A saia midi statement é uma das minhas peças favoritas, com certeza! Uma peça básica com uma pegada estilosa e ao mesmo tempo moderna - totalmente o meu estilo. Coloco um tênis, e deixo o look mais casual, mas se colocar um salto fica incrível para sair à noite.”

— mara

>
“Se tivesse que escolher uma peça para nunca mais trocar, eu sem dúvida escolheria a jaqueta de couro. Clássica, essa peça combina com qualquer roupa do meu armário. E não serve só para ocasiões especiais, experimente combinar a jaqueta com um mom jeans para um look incrível para o dia a dia.”

— mara

Essas foram algumas das nossas dúvidas para a Mara, mas ela adoraria responder as questões de vocês também! Comente aqui suas dúvidas e crises existenciais de moda que a Mara pode responder todas em um próximo post.