Quem é Você no Bloquinho de Carnaval?

Quem é Você no Bloquinho de Carnaval?

A folia já começou e os bloquinhos estão bombando, então se você ainda não pensou no seu look de Carnaval, a hora é agora! Coloque a criatividade pra jogo, invista em um mix de peças com muito brilho, abuse dos acessórios e ouse sem medo! Essa é a época do ano certa para você pirar no look sem medo de ser feliz.😉

Para de dar uma mãozinha, listamos algumas opções incríveis para você entrar no clima e festejar com estilo, sem preocupações e sem estourar a fatura do cartão de crédito. De quebra, ainda temos sugestões de bloquinhos no eixo RJ-SP & trilha sonora do esquenta pra você curtir! Então, diz aí, quem é você no bloquinho de Carnaval?

fotos iniciais do post_0001_19FEB-E1-CARNAVAL4982-1.jpg
fotos iniciais do post_0002_19FEB-E1-CARNAVAL4295-3_TATTOO.jpg
fotos iniciais do post_0000_19FEB-E1-CARNAVAL5014-1.jpg

NASCI-PARA-BRILHAR

Sem economia no glitter! Se não for pra brilhar muito no bloquinho, você nem vai. Aposte em peças metalizadas, acessórios nada discretos e, é claro, muito paetê.

Seu lugar é o Bloco Areia, na praia do Leblon, no Rio de Janeiro. O fervo acontece dia 3 de março, então compre seu look já! No Spotify, você vai de Jenifer, é claro, pra entrar no clima.


ROOTS-BRASILIDADES

Para curtir os clássicos do Carnaval de raiz, pense em looks confortáveis (principalmente nos pés!) e alguma peça diferentona para dar aquele tchan carnavalesco.

O bloco Bangalafumenga parece uma boa para você. A festança de um dos maiores blocos do Rio de Janeiro acontece no Monumento aos Pracinhas, no dia 3 de março. Na caixa de som, que tal Tieta, clássico de Caetano Veloso?


WE-LOVE-SERTANEJO

Carnaval brasileiro tem lugar para todo mundo! As amantes do sertanejo - sejam os clássicos ou universitários - colocam o gogó pra jogo e aproveitam sem medo de ser feliz.

Dia 4 de março no Monumento às Bandeiras, em SP, vai rolar o bloco Pinga Ni Mim, cheio de hits do sertanejo para você cantar e dançar. Bora entrar no ritmo com a famosa 50 Reais, da Naiara Azevedo com Maiara &Maraisa!


LGBTS-DIVAS-DO-POP-EMPODERADAS

É bater cabelo que você quer? Então faça com estilo! Aqui também pode se jogar no glitter e investir em looks cheios de cor e bossa.

Se joga no Bloco dos Sereianos! Dia 23 de fevereiro, na República, no Centro de São Paulo. Quanto a playlist, nem sabemos por onde começar... Entre Beyoncé, Mariah e Xtina, ficamos com Toxic, de Britney Spears.


LEIA MAIS

AMARO e coletivo Não é Não se unem para criar nova tatuagem para o Carnaval 2019

Ísis Martins veste três looks para o Carnaval do bloco, da festa e da Sapucaí

Seis looks de body com saia para se inspirar e usar já


HIPSTER-ALTERNATIVO

Para quem curte aquele Carnaval democrático com rock alternativo em forma de marchinha.

Uma boa opção é o famoso Ritaleena, no dia 23 de fevereiro, na capital paulista. Comece o esquenta com Rita Lee, of course. Amamos Lança Perfume, pra cantar a plenos pulmões.


CARNAVAL-RAIZ

Se você tem samba no pé e curte mesmo as batidas da bateria de uma escola de samba, corra pra Sapucaí para curtir o Carnaval na Avenida!

Para aquecer os tambores e afiar o samba no pé, a dica é colocar a playlist “Escolas de Samba” do Spotify no repeat. Para aprender todos os melhores sambas-enredo e arrasar na avenida.


BLOCO-DO-NETFLIX

Não é muito da vibe carnavalesca? Tudo bem, você também pode aproveitar a folia no conforto do seu sofá, com estilo e curtindo uma maratona de séries!

Nossa dica é para você embarcar no bloquinho do The Crown, série incrível que conta a história da Rainha Elizabeth II, cheia de dramas e looks incríveis para você se inspirar!


TUDO-JUNTO-E-MISTURADO

Esse é democrático mesmo. É para juntar todo mundo - as do glitter, as do sertanejo, as hipsters e quem mais quiser colar!

O seu bloquinho ideal é o Bloco da Vergonha, em São Paulo, no dia 10 de março! Para entrar com o pé direito, dê play em um dos hits do momento: que tal Piscininha Amor, do Whadi Gama?