Tudo sobre Chata de Galocha | Lu Ferreira

Você com certeza já ouviu falar no blog Chata de Galocha, com seus looks incríveis e opiniões sinceras. Saiba mais sobre quem está por trás do blog e da parceria com a AMARO!

SOBRE O CHATA DE GALOCHA

O blog Chata de Galocha, comandado pela influencer Lu Ferreira, foi criado em 2007 quando a blogueira sentiu a necessidade de ter um lugar para compartilhar suas chatices (exigências) com o mundo. Por isso, nos primeiros anos, o blog era focado em opiniões sobre lugares e serviços. O tempo foi passando e a Lu Ferreira acabou se encantando com os universos da moda feminina e da maquiagem e resolveu unir essa paixão ao blog. Atualmente, o Chata de Galocha conta com mais de 2,5 milhões de acessos por mês e tem sido premiado pela Signature 9,nos últimos 5 anos,como um dos 99 blogs de estilo e moda mais influentes do mundo.

O Chata de Galocha oferece pautas sobre lifestyle, beleza, dicas de moda feminina, receitas e até dicas para mulheres com filhos pequenos. O conteúdo da Lu Ferreira não está disponível só no blog, mas também no Instagram e no Youtube para quem quiser acompanhar de perto o dia-a-dia e os melhores looks da influencer.

CHATA DE GALOCHA ANTES DA FAMA

A influencer por trás do Chata de Galocha é a Lu Ferreira, mineira de Belo Horizonte apaixonada por internet, moda, beleza e gastronomia. O seu primeiro blog foi criado quando ela tinha apenas 13 anos e funcionava como um diário adolescente. Você se engana se pensa que a Luísa sempre foi mega sociável! Quando novinha, Lu tinha problemas de auto-estima por ser gordinha e usar aparelho dentário.

A mineira é formada em Design Gráfico e já trabalhou em agências de publicidade e como freelancer. Em 2014, ela resolveu aprender mais sobre o universo fashion em um curso de Basics of Fashion Image and Styling no Istituto Marangoni de Milão. Lu Ferreira sempre foi uma pessoa exigente com tudo! Por isso, resolveu criar o blog inspirado nas suas chatices pessoais. Hoje, Lu compartilha nas suas redes tudo de melhor em roupas, como vestidos, calças, sapatos, camisas femininas, etc.

Lu foi casada com um namorado de adolescência por alguns anos. O casamento não deu certo e, em 2011, a blogger se divorciou. Alguns meses depois, Luísa começou a namorar seu ex-chefe, com quem está casada até hoje. Em 2015, a Chata de Galocha teve sua primeira filha, Bia.

CHATA DE GALOCHA E A AMARO

Claro que essa blogueira incrível não poderia ficar de fora do time de influencers da AMARO. Com mais de 670 mil seguidores no Instagram, a Chata de Galocha inspira milhares de fãs com seus looks de arrasar.

A blogueira já é parceira há um bom tempo e nós sempre amamos os seus looks práticos e cheios de estilo. Peças como suéteres fashion, camisas sociais reinventadas, calças flare e cardigãs longos são a cara da blogueira! Veja os looks da Chata de Galocha e inspire-se!

DRESS LIKE A BLOGGER