50 Looks de Inverno: Ideias para Usar no Frio de 2023

50 Looks de Inverno: Ideias para Usar no Frio de 2023

É isso mesmo mesmo, separamos nada menos que 50 ideias para você montar looks incríveis neste inverno. Confira as últimas tendências e anote as dicas de styling - você não vai querer que a estação acabe antes de conseguir colocar todas em prática, né?

Look de inverno feminino

O principal do look de inverno é estar aquecida com estilo. É a temporada perfeita para apostar em sobreposições e combinações de acessórios.

Bota Cano Longo Salto Flare Grosso Meia Pata

Look Com Jeans No Inverno

O contraste de tecidos é uma das tendências que está chegando para ficar. A mistura entre jeans, suéter e o blazer é o que faz esse visual se destacar.

Calça Jeans Reta Vincos

Uma dica é escolher uma paleta de cores similares para montar o look. O cardigan extra longo é a peça chave dessa composição e combinou super bem com a cor de areia do jeans.

Calça Jeans Reta Cropped Barra A Fio

Look de inverno para trabalhar

Para o trabalho escolha uma peça-chave par destacar e complemente com itens de cor neutra. A calça wide leg xadrez é o foco do look e o suéter com manga bufante junto com a bota deixam o look harmonioso.

Suéter De Manga Bufante Com Pregas

As botas de cano curto nos looks de inverno são as rasteiras dos looks de verão. Versáteis e super confortáveis para qualquer ocasião - você não vai querer tirar do pé! Quer deixar seu look com um toque diferenciado? Combine a cor da bota com seus acessórios.

Coturno Monocolor Sola Chunky

Bota Chelsea Cano Médio Sola Tratorada

As estampas também devem marcar presença nos looks de inverno. Um padrão super clássico é o "pied de coq". E já que a estampa é tão linda, que tal montar um look inteiro com ela?

Cardigan Em Jacquard

Look de inverno simples

Nunca subestime um look todo em moletom. Apesar de simples, a composição é super confortável e o conjunto monocromático dá um toque extra de estilo.

Calça Moletom Jogger Moletom Felpado

Queridinha dos looks de street style, o colete de tricot já conquistou nossos corações. Isso porque ele deixa qualquer look básico bem mais cool. A gente adora usar assim: com saia midi e uma camisa branca.

Colete Gola V Listras

Colete Tricot Tiktok

A gente está amando a combinação de vestido curto com jaqueta puffer. A dica para deixar a produção mais impactante é coordenar a cor da jaqueta com a cor do vestido - pode ser na mesma tonalidade ou em tom sobre tom.

Fila Jaqueta Feminino Padded Shine

Look de inverno para a noite

Vestido Midi Trico Ombro A Ombro Abertura Na Cintura

Você não precisa guardar seus looks de alcinha e manga curta só porque o frio chegou. Com uma blusa de gola alta por baixo, você fica quentinha e ainda garante um look cheio de informação de moda. Aqui tem um exemplo:

Bota Salto Fino Alto Cano Médio Bico Quadrado

Tenha uma jaqueta Puff para chamar de sua (e fazer a phyna por aí). As versões coloridas são um investimento certeiro para deixar suas produções de frio mais interessantes.

Casaco Puffer Leve

Suéteres nunca são demais - ficam incríveis com calça, saia, por cima de vestido e compondo sobreposições. Pode investir em um de cada cor, modelo e tamanho. Para usar de segunda a segunda!

Suéter Oversized Animal Print Felpudo Gola V

Aproveite que os trench coats voltaram com tudo nessa temporada e saia por aí com a aquela sensação de estar sendo abraçada. Vale investir nos clássicos bege e preto para não perder o ar clássico do inverno:

Trench Coat London Breeze

Que tal entrar com tudo na tendência de estilo Hi-lo? Combine uma peça streetstyle com uma outra mais formal e crie uma composição equilibrada e estilosa. Um look icônico dessa tendência é a saia midi com moletom.

Moletom Com Capuz E Ombro Deslocado
Moletom Gola Polo Com Zíper

All Star no look de inverno

Os looks casuais podem ser peça chave quando o assunto é estar pronta para trabalhar e ir ao mercado logo depois, sabe? O All Star é o tênis queridinho do estilo despojado e combina com praticamente tudo. Quer elevar o look de inverndo com all star? Combine as cores do tênis com o restante da composição. Confira:

Converse All Star Tênis Chuck 70 Cano Alto

Looks Com Casacos

Os looks com cores neutras são atemporais, mas a gente ama uma composição com cores chamativas para sair da rotina. Existem vários tipos de casacos para você escolher nesse inverno para experimentar cores fora do óbvio.

Casaco Curto Vista Coberta
Jaqueta Sarja Cropped

Look de inverno com vestido e coturno

Bota Coturno Sola Chunky Com Pesponto Contrastante E Cadarço Colorido

Looks De Inverno Com Vestido

Não está frio o suficiente para os sobretudos com outras peças? Você pode apostar em um casaco quentinho, mas a perna de fora com vestidos e uma bota de cano curto.

Bota Salto Bloco Baixo Couro Pelo Onça Com Zíper
Cardigan Jacquard Com Botões
Bota Salto Alto Triangular Cano Médio E Bico Quadrado

Look de inverno com saia

Dá pra montar um look de inverno com saia sem passar frio? Com certeza! A bota e casaco são seus aliados nesse momento. Para ficar ainda mais quentinha e estilosa, aposte em uma meia-calça.

Fila Casaco Moletom Feminino Court Club
Saia Midi Alongada Chiffon Estampado
Saia Curta Com Barra Arredondada
Fila Jaqueta Feminino Overheat

Moletom Gola Alta

Aquela jaqueta nada básica que estava no armário o ano inteiro agora pode sair e se divertir ao serem compostas com outras peças tão estilosas quanto - nesse styling, a dica é manter tons sóbrios na maioria, mas algo em destaque para quebrar o monocromático.

Jaqueta Shacket Pelo

Se você não é do time dos casacos de pelo fake por inteiro, a sugestão é investir em um casaco com pelo sintético apenas na gola - o casaco do momento. O modelo é perfeito para dar aquele toque descontraído aos looks de inverno.

Casaco Com Pelo Aplicado Na Gola

As parkas voltaram com tudo e são super versáteis - podem compor um look de verão ao ser combinada com short e cropped, mas também te deixa quentinha no inverno com um suéter e calça jeans.

Casaco Parka Capuz Com Pelo

Se você ainda não é adepta ao moletom para sair, a dica aqui é combinar ele com um casaco mais chique e acessórios que marcam presença - essa calça wide leg mais o casaco combinando com a bolsa é tu-do:

Adidas Originals Moletom Capuz Estampado Always Original

O Moletom também fica uma graça quando você sobrepõe a uma camisa com gola. Para o toque final escolha cores iguais ou complementares.

Moletom E.T. Gola Alta

Quer elevar seu look de moletom? Aposte no salto e arrase.

Adidas Originals Calça Jogger Adicolor Essentials Fleece

Saia de couro

A saia de couro fake pode ser usada em qualquer estação, mas é no inverno que el mais brilha. Combine um suéter estampado quentinho e monte um look que nunca sai de moda. Olha aqui:

Saia Midi De Leather Com Cinto

O look monocromático está de volta e ainda mais versátil. Aqui, o que vale é a coragem para unir tons semelhantes em qualquer estilo - como nesse conjunto mais casual com peças de moletom junto com casaco tênis chunky de cor neutra:

Fila Calça Feminino Court Club Winter

Está buscando um look de inverno mais trendy? Os conjuntos de moletom estampados são os novos queridinhos do streetstyle e combinam super bem com tênis chunky.

Fila Calça Feminino Hada

As jaquetas no estilo rock 'n roll sempre carregam uma personalidade forte com o look. Nesse exemplo, a jaqueta foi combinada com um tênis e uma calça jeans com corte jogger para um ar mais despojado.

Jaqueta Leather Special

Looks Tendência Para O Inverno

Práticos e versáteis, os vestidos ficam incríveis com qualquer sobreposição. Os modelos de pegada utilitária estão super em alta, aposte em uma sobreposição com uma turtle neck.

Vestido Curto Com Bolsos Utilitarios

Outra tendência desse inverno é usar e abusar da segunda pele nas sobreposições. Para sair à noite, o vestido com segunda pele da mesma cor te garante um look elegante e quentinho.

Vestido Midi Decote Degagê Com Alças

Look com bota cano longo

O inverno é perfeito para tirar a bota com cano longo do armário. Ela brilha mais ainda quando você combina com vestido e meia calça. Olha só:

Bota Sola Chunky Cano Alto Com Zíper
Bota Salto Alto Bico Fino Cano Alto
Bota Salto Alto Bico Fino Cano Alto

Looks Com Mais Cor Para o Inverno

Tenha peças super coloridas no armário para animar aqueles dias mais cinzas. Vale uma blusinha, um acessório como essa bolsa ou até um detalhe em um detalhe. A única regra é variar um pouco nos tons escuros.

Suéter Ombro Deslocado Listras
Cardigan Tricot Curto Com Manga Balão E Gola V
Jaqueta Tweed

Tons terrosos são hit absoluto da estação, combine-os entre si ou com cores mais vivas para um visual impactante, como vermelho ou rosa pink. Não é muito fã do marrom? Comece pelo caramelo!

Aragäna Casaco Tricot Alongado

E não podia faltar o melhor look de inverno de todos: o pijama. Aposte em um conjunto de pijama felpudo para ficar quentinha e estilosa dentro de casa.

Calça Reta De Pijama Tricot Com Amarração

Gostou? Deixe aqui nos comentários e nos diga qual look você usaria :)