3 Truques de Styling com Camisa Social para o Verão

3 Truques de Styling com Camisa Social para o Verão

Roubamos a camisa social do guarda-roupa masculino e a transformamos em um clássico totalmente indispensável ao nosso. Incrivelmente versátil, ela compõe desde os looks mais tradicionais de trabalho até os mais fashionistas, dignos de cliques de street style.

Por ser um item que funciona o ano todo e em várias ocasiões, ela já foi revisitada diversas vezes, desconstruída e adaptada para vestidos e outras peças do closet feminino. Além de todas essas novas versões, a camisa também é curinga o suficiente para virar algo totalmente diferente com apenas alguns truques de styling.

Com um nó aqui, uma torcida ali e alguns botões acolá, é possível tornar esse símbolo do look social uma peça despojada e com a cara do verão. Separamos 3 dicas que vão fazer o seu modelo ser protagonista de um visual fresco e novinho em folha.A gente já tem alguns modelos repaginados para você, anota aí:

Dê um ar mais fresco e ousado ao look de todo dia.

PASSO 1:Vista a camisa, mas deixe os botões abertos para criar um falso decote.

PASSO 2: Junte as duas pontas da barra e amarre-as.

Coloque os ombros de fora e brinque com a camisaria cheia de elegância.

PASSO 1: Comece a abotoar a camisa por baixo.

PASSO 2: Deixe os primeiros botões abertos, criando um decote considerável.

PASSO 3: Traga o decote para os ombros e dobre a gola para dar um acabamento diferente.

Chic com zero por cento de esforço!

PASSO 1: Escolha uma camisa alguns números maiores - um modelo oversized funciona melhor neste caso.

PASSO 2:Vista-a com os primeiros botões abertos e deixe um dos ombros caído para dar aquele charme. Aposte em versões que tenham detalhes que deixem seu visual totalmente diferente do convencional, como amarrações, pontas assimétricas e recortes em lugares inusitados.


VEJA MAIS OPÇÕES DE CAMISAS E ESCOLHA A SUA: