COMO ESCOLHER SUTIÃ: EXISTE SUTIÃ IDEAL PARA CADA CORPO?

COMO ESCOLHER SUTIÃ: EXISTE SUTIÃ IDEAL PARA CADA CORPO?

Ninguém merece passar aperto com um sutiã que não veste bem. Por isso é tão importante escolher o sutiã pensando no seu tipo de corpo e preferência de modelo. Por isso preparamos um guia completo para você descobrir exatamente quais tipos de sutiãs são perfeitos para você.

Você Merece Mimos na Black Friday

Novembro chegou e isso quer dizer que é tempo de Black Friday! Garanta mimos de moda, beleza e casa com os descontos e Black Friday da AMARO!

E, para começar, confira na imagem a seguir como o seu sutiã deve vestir corretamente no seu corpo:

infografico-sutias-04.jpg

COMO ESCOLHER SUTIÃ

Escolher lingerie não é tarefa fácil e nós te entendemos. Existem vários tipos de lingerie para se decidir e o dobro de formas de como usar. Mas como saber qual é a ideal para usar com cada roupa e o principal, te deixar confortável? Vamos começar conferindo todos os modelos disponíveis na AMARO e como eles devem vestir confortavelmente. Olha só:

infografico-sutias-01.jpg

EXISTE SUTIÃ IDEAL PARA CADA CORPO?

A resposta é sim! Aqui na AMARO você encontra diversos modelos de lingerie para completar seu look e usar como quiser: aparente ou com sobreposições. Cada um tem uma característica de sustentação, estilo e funcionalidade. O modelo esportivo, por exemplo, tem alta compressão, o strappy é sexy e confortável na medida certa e o sem alças é discretíssimo. Assim, o triângulo pode ser seu aliado para o dia a dia, enquanto o meia-taça e o alongado são perfeitos para quem quer arriscar na sensualidade.

infografico-sutias-02.jpg

É só escolher as características que você busca para encontrar o modelo perfeito para você:

Sutiã triângulo

O sutiã triângulo é geralmente sem bojo e tem alças finas e média sustentação.

Sutiã Meia-taça

Com ou sem bojo, estrutura de sustentação maior, dá um “up” nos seios.

Sutiã Esportivo

Sem bojo, alças médias e alta sustentação.

Sutiã Sem Alças

Com bojo, une os seios e baixa sustentação.

Hope Resort Biquíni Tomara Que Caia Amarração

Sutiã Strappy

Confortável, alças finas e médias sustentação.

Sutiã Alongado

Alças grossas, mais comprido e alta sustentação.

TIPOS DE SUTIÃ PARA CADA TIPO DE ROUPA

Agora, vamos entender melhor como funciona na prática? Sutiã perfeito é aquele que te serve com conforto e qualidade, mas também aquele que faz par perfeito com as peças do seu guarda-roupa e deixa o look ainda mais incrível. Confira as nossas dicas de match entre sutiãs e decotes:

SUTIÃ PARA DECOTE V

Usar decote V não precisa ser tabu e nem complicado! A regra é simples: use com sutiã bem decotado e que também tenha o decote em V - assim, você terá ainda mais segurança e conforto para arrasar nos decotes! Aqui tem um exemplo:

SUTIÃ PARA BLUSAS CAVADAS

Uma pedida certeira para blusas cavadas, com alças muitas finas ou até para as brusinhas sem alça é o sutiã sem alças ou com alças removíveis. Além de trazer o conforto e estrutura necessária para sustentar os seios, ele ainda é super versátil e arrasa em todos os looks. Olha só esse visual com peças que acabaram de chegar:

SUTIÃ PARA O DIA A DIA

Quem disse que sutiã básico precisa ser clichê? Separamos uma opção de sutiã para o dia a dia - aquele é básiquinho e confiável na medida certa. Esse sutiã triângulo básico é todo rendado, com alças finas e estrutura que sustenta, mas não machuca. Olha ele combinado com uma peça perfeita para todos os momentos:

Sabe uma marca parceira da AMARO que é referência quando o assunto é lingerie? A HOPE tem peças incríveis para você escolher o sutiã perfeito par você. Confira todos os modelos disponíveis da HOPE na AMARO.

E se você você ainda tem dúvidas, saiba que o sutiã perfeito é aquele que te serve bem! Olha essas dicas essenciais aqui:

infografico-sutias-03.jpg

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar com as amigas!