6 Provas de Que o Poá é a Estampa da Vez!

6 Provas de Que o Poá é a Estampa da Vez!

Amor antigo vindo dos anos 1960, o poátem seu revival durante esta temporada - e como sempre, preparamos uma seleção incrível para você colocar em prática a tendência antes de todo mundo. A estampa aparece em vestidos, saias, calças e até em blazeres, e está bombando em produções que vão do escritório ao fim de semana. Confira seis looks incríveis que preparamos para você, e corra para garantir e arrasar durante a primavera!

MAKE IT MINI

Atualize seu vestido curto com o mini poá e modelagem acinturada. Acessórios e sapatos coloridos têm carta branca para arrematar a produção!

EVERYDAY CASUAL

Se o dress code do escritório permitir, escolha uma alfaiataria mais despojada, combine-a com seu tênis favorito e complete o look com uma regatinha de poá em tom contrastante.

MODERN UTILITY

Uma peça única como este chemise é garantia de sucesso! O motivo? Você não precisa se preocupar com mais nada! É só pensar em um acessório daqueles para arrematar e vóilá!

TIMELESS CHIC

A saia midi é um clássico, e ela não podia deixar de aparecer na versão de poá durante a estação. A cintura alta marcada vai bem com uma blusa um
pouco mais justa!

5-star fit

Bolinha com bolinha? Pode também! O shape mais soltinho da calça vai bem com uma blusa justa como esta de tule. O look é perfeito para a sexta à noite!

THE STATEMENT PAIR

Já que a estampa veio para ficar, você vai ter motivos de sobra para criar conjuntos para lá de estilosos. Para elevar o look à máxima, camisa branca abotoada e tênis nos pés!

É SURRA DE POÁ QUE VOCÊ QUER, @? TEMOS OUTRAS OPÇÕES PARA VOCÊ: