Como Usar Conjuntinhos

Como Usar Conjuntinhos

Combinação de duas peças com a mesma estampa, cor ou tecido, os conjuntinhos foram hit nos anos 1980 e agora voltam com força total!Você tem dúvidas de como combinar itens muito parecidos e criar uma produção estilosa, que foge do lugar comum? A gente te ensina!

modelo vestindo conjuntinho AMARO na estampa mármore e bota branca.

foco na terceira peça!

Seja ela um sapato, uma bolsa ou um colete, a terceira peça tem de estar em sintonia com o conjunto. Para combinações de tons frios, um sapato branco é uma boa opção. Opte também por uma bolsa lisa ou com aplicações pontuais, que quebrem o monocromático do look sem ficar over.

PRINTS, PLEASE!

O céu é o limite: pensem em florais, geométricos, artsy... Sua estampa favorita vai da cabeça aos pés. O segredo é não ter medo de investir e ousar. Para finalizar, vale combinar uma terceira peça lisa com o conjunto, adicionando um pouco de suavidade a um look statement, ou assumir a
produção e adicionar mais uma peça estampada a esse conjuntinho.

Modelo vestido conjunto AMARO na estampa mármore.

Mas por onde começar?

Comece por cores mais discretas - fundos brancos e pretos são ótimos para dar o primeiro passo. Uma blusa cropped combinada com uma saia mídi, por exemplo, é uma ótima sugestão para quem quer aderir à tendência. Depois, quando você se sentir mais segura, se jogue nos tons mais ousadas e nos prints mais psicodélicos.