Cris Paladino Mostra 3 Looks Ousados para Curtir a Noite

Cris Paladino Mostra 3 Looks Ousados para Curtir a Noite

a moda também é forma de expressão e empoderamento. e ninguém melhor do que a modelo cris paladino, aka @prettamesmo no instagram, para falar de looks poderosos! fã de roupas curtas, transparências estratégicas e muitas recortes e decotes, nossa nova colaboradora do live mostra três produções ousadas para curtir a noite sem medo de ser feliz.


Snapseed (6).jpeg

Quero falar com vocês sobre um assunto que eu particularmente amo: o poder de nos expressarmos através da nossa imagem. Quando pensei em compartilhar minhas ideias sobre este assunto, não queria falar apenas de empoderamento feminino (que não deixa de ser importante), mas também da expressão feminina através da moda.

Quando nos vestimos para uma ocasião especial, seja um evento black tie ou uma balada com amigos, a nossa imagem transmite aquilo que queremos transparecer ao mundo.Mesmo que inconscientemente, as nossas escolhas ao nos vestirmos definem um sentido para aquele momento. É como se estivéssemos nos posicionando ou até mesmo defendendo uma ideia através daquele look.

Quando decidi raspar a cabeça, quis me libertar de algo que não me representava mais e quis me assumir diferente para mim mesma! Nós, mulheres, estamos cada dia mais conscientes do nosso lugar de direito -e seguir com este pensamento só nos fortalece e nos faz verdadeiras!Incentivei e sou incentivada diariamente por mulheres que, como eu, estão ganhando reconhecimento na moda e através dela. Respeitar a sua verdade é muito importante para dar o primeiro passo em direção à felicidade e àrealização pessoal. Ganhamos mais força,dando força umas às outras!

E, para a escolha das peças que irão compor seu look poderoso, lembre-se sempre: valorize o seu corpo sem medo de ser feliz. Mostrar ao mundo quem você é e quais são seus propósito e ideias, tudo isso através das roupas: essa é a graça da moda.

Abuse das calças de cintura alta com tops e blusas cropped para deixar o look monocromático mais interessante e ousado. Se ainda não estiver tão confortável para colocar a barriga de fora, jogar uma jaqueta por cima, como essa parka -é um bom jeito de completar o look e dar um ar mais casual.

Para esse segundo look eu escolhi o combo top de crochê + calça de cintura alta e modelagem mais larguinha, com transparências estratégicas. O destaque aqui fica por conta da sandália com aplicações metalizadas, que dá um ar mais glam para a produção.

Na dúvida, uma peça de couro é uma aposta certeira para um look poderoso!A minissaia de couro e a blusa ombro a ombro nunca falham e ainda permitem acessórios mais pesados, como a mule de fivela estilo western.


Favoritos do mês by cris paladino