3 Produções para Incorporar o Neon nos Looks do Dia

3 Produções para Incorporar o Neon nos Looks do Dia

febre da estação, as peças em tons flúor prometem dominar os looks dos dias mais quentes. pra quem ainda não se rendeu à tendência, a nossa colaboradora duda almeida (@CACHOSDEDUDA) prova que dá sim para incluir o neon nos looks do dia a dia com muito estilo. Confira:


Quem acompanha as tendências do mundo da moda com certeza sabe que, mais cedo ou mais tarde, tudo volta. O neon foi super tendência nos anos 1980, cheio de cores e formas diferentes de usar, fez nova aparição nos anos 2000 e agora volta com tudo para o verão 2018/2019. Pra quem ainda não se rendeu à tendência, vou mostrar como incorporar os tons flúor nos seus looks do dia a dia!

O conjunto de blazer + calça, para um look super ousado, all neon! Se você é daquelas que não tem medo de se jogar nas cores, a dica é levar o conjunto até para o escritório, é só uma questão de escolher as peças certas para compor o look.

leia mais

Três looks incríveis com acessórios de palha para usar no dia a dia

Dez dicas das influencers para comprar os melhores presentes de Natal

Oito calças diferentes para você usar no verão

A calça de pegada mais esportiva com o body - que também fica incrível nos looks praia - é puro estilo! Aliás, foi através dos looks esporte que a tendência ganhou espaço no armário de verão desse ano.

O neon foi super tendência nos anos 1980, cheio de cores e formas diferentes de usar, fez nova aparição nos anos 2000 e agora volta com tudo para o verão 2018/2019.

Jeans, neon, flat e óculos transparente para um look mais casual e nada boring! Perfeito para o almoço de domingo ou até mesmo para aquele passeio para ver o pôr do sol na praia.

favoritos do mês by duda almeida