Looks Para Festival por Gio Serrano

Looks Para Festival por Gio Serrano

Escolher o look para ir a shows e festivais de música pode ser uma tarefa um tanto desafiadora. Ao mesmo tempo que queremos estar confortáveis para aproveitar o
dia ao máximo, também valorizamos uma produção de respeito -afinal, a foto do look do dia não pode faltar, não é mesmo? E ninguém melhor que a influencer
Gio Serrano para te ajudar nessa escolha. Olha só as dicas dela:


Invista em pochetes e bolsas pequenas

Opte por uma pochete ou uma bolsinha pequena e transversal que esteja sempre a sua frente. Além do conforto, infelizmente existem pessoas que aproveitam a multidão para furtar mochilas e bolsas grandes, o que com certeza estragará o seu festival. Leve o básico, para que não pese e te deixe incomodada ao longo dos shows.

Prefira bijoux menores

Escolha um look bafo e deixe os acessórios grandes pra outra ocasião. São muitas pessoas curtindo e pulando ao mesmo tempo, um brincão ou um colar muito grande no meio da confusão podem acabar causando algum acidente. Não deixe que nada atrapalhe aquele dia que vocêestava esperando ansiosamente hátanto tempo!

Evite sapatos com salto

Salto em festival definitivamente não é uma boa pedida -uma vez fui de botinha com salto e estraguei meu dia, já que não conseguia pensar em nada mais além da dor que estava sentindo. Assim como rasteirinhas, que deixam os pés expostos a sujeira e pisões. Nada como curtir com aquele tênis lindo e confortável sem preocupações.

Já escolheu o seu look de festival? Conta pra gente nos comentários!