3 Looks Perfeitos para o Inverno do Rio de Janeiro

3 Looks Perfeitos para o Inverno do Rio de Janeiro

Carioquíssima e cheia de estilo, a modelo duda almeida (@cachosdeduda) é a mais nova colaboradora do amaro live!Para celebrar a chegada do inverno, ela compartilha com a gente dicas de styling e looks que são perfeitos para as temperaturas - não tão baixas - da cidade maravilhosa. Confira:


abre.jpg

Inverno e Rio de Janeiro são palavras totalmente opostas na nossa mente -a maioria das pessoas pensa no Rio como a cidade do verão 40º graus. Bem,
na maioria das vezes é exatamente assim, mas, com todas as mudanças climáticas no nosso planeta, a cidade também tem tido seus dias mais invernais,
com temperaturas chegando aos 15º graus.

Eu sei que parece quentinho se você é nosso leitor da parte Sul do país, no entanto para um carioca é MUITO frio -saímos de casa pensando que a qualquer momento pode nevar. 😆O sol até aparece de vez em quando pra nos lembrar onde estamos, mas nada comparado ao clima de (quase) sempre. Por isso, escolhi três looks que podem nos ajudar nesse inverno com sol, mas com clima carioquex.

Eu amo macacão! Éuma peça chave pra qualquer época do ano e, usando-o abotoado até a gola, ele ganha um ar super fashion e cool.

leia mais

Vic Ceridono ensina como fazer contorno no make de todo dia

Torça pela seleção brasileira como uma carioca

Como os cristais podem transformar sua energia - e seu guarda-roupas

O suéter tricolor e o xadrez é uma combinação ao mesmo tempo arrumadinha e despojada que eu adoro fazer.

Uma bota é uma bota, né? O modelo vermelho traz todo um poder e a combinação da pantacourt com a blusa de gola alta arrematou o visual perfeitamente - na minha opinião, é o tipo da produção para ser notada em qualquer lugar!

favoritos do mês by duda almeida