Como Usar Blazer | 7 Peças que Vão Te Convencer Neste Inverno

Como Usar Blazer | 7 Peças que Vão Te Convencer Neste Inverno

A gente já sabe que, para acertar na produção durante este inverno, não será necessário muito esforço: basta acertar na escolha de uma única peça e lançar mão de truques de styling para garantir um resultado surpreendente e com estilo de sobra.

No inverno passado, os protagonistas eram os sobretudos, trench coats, parkas e casacos de pelo fake, mas para este ano, o blazer feminino é a peça da vez. O item de alfaiataria nada careta esquenta os termômetros da estação com um leque de infinitas possibilidades para você testar no escritório e no dia a dia sem medo de errar. Se você ainda tem dúvidas, experimente qualquer um dos sete modelos que selecionamos para você aqui e teste, na prática, o poder que a peça possui. Let's do it!

O xadrez -seja ele qual for- dá o norte da temporada e arrisca desfilar em looks poderosos durante a semana no escritório. Ele pode ser usado como protagonista do look ou em uma produção mono print.

O veludo volta com força total e ainda mais cool para o inverno 2018 - o acabamento 'amassado' dá o tom despojado e descolado, sem perder a elegância da peça clássica. Anote: ter medo de combinar cores e texturas em uma só produção está fora de moda.


Leia mais:

O que usar quando você não sabe se está frio ou calor

Guia de sobrevivência para as mudanças climáticas

Vinte acessórios para você usar no outono


Seu pretinho básico ganha nova versão, com detalhes em xadrez azul royal e botões metálicos. O boost incorpora de maneira discreta e inesperada a alfaiataria must have da estação, que promete causar impacto a qualquer hora do dia.

A turtleneck é item obrigatório para este e o próximo inverno,e vai super bem com blazer sem lapela - e se quiser ousar ainda mais,que tal incluir um colar para fechar a produção?

Não só de preto, cinza e azul marinho vive a estação mais fria do ano. A ideia é aqui, é apostar em tons mais claros como este rosê e abusar das combinações com listras e jeans.

O blazer branco é um curinga que não pode faltar no seu guarda-roupa. O motivo? Transita entre uma reunião importante e uma festa que pede dress code mais arrumado. O bocão vermelho é opcional!

O duo jeans + alfaiataria nunca falha! A dobradinha ganha força quando estampas florais entram em jogo, perfumando o look despretensioso.