7 Provas de que o Jeans é a Peça do Verão

7 Provas de que o Jeans é a Peça do Verão

Daily rotine is back, baby! Chegou o momento do ano em que o biquíni deixa de ser a peça principal do dia e dá lugar aos looks sérios do escritório. Se sua rotina bateu àporta e você ainda não sabe o que vestir, descomplique! Já comentamos por aqui sobre as calças à prova de erros neste verão e não há como negar: logo atrás das calças de linho, o jeans toma espaço no seu guarda-roupa veranil,com novas modelagens e acabamentos incríveis, ideais para você arrematar o office look de todo dia.

Nossa estratégia para não cair na mesmice (e não passar calor)? Arriscar com lavagens diferenciadas, patchwork de diferentes cores, shapes mais soltinhos e até detalhes feitos à mão. Aqui, listamos sete modelos que não podem faltar no seu look de segunda a segunda. Olha só:

Skinny

Longe de ser um básico, a calça skinny se renova com barra assimétrica e lavagem desbotada. Stay cool!

Pantacourt

Se o modelo pantacourt - àquele mais soltinho e de comprimento curto - já é amor antigo, inove com patchwork com diferentes lavagens.

Flare

O cuidado do desenho feito à mão faz toda a diferença!A lavagem escura é mais um diferencial do modelo, que transita do dia à noite sem esforço.

Leia mais:

Já imaginou um jeans que deixa sua pele mais bonita? Nós temos!

Quinze peças que as fashionistas têm em sua wishlist

Como sobreviver ao calor ( com estilo) no trabalho

Pantalona

Outro clássico atualizado que não pode faltar no seu closet de verão. O zíper à vista e o cós levemente desfiado são hit.

Saia

Be free para deixar as pernas de fora com uma saia mídi transpassada, cheia de atitude. Com uma camisa branca e uma mule, você está pronta para enfrentar as altas temperaturas dentro e fora do ambiente de trabalho.

Jaqueta

Para te acompanhar em caso de queda nas temperaturas (ou por motivos de ar condicionado), a jaqueta jeans é curinga certeiro. Esquentou? Amarre-a na cintura e pronto! Um truque de styling na manga, sem precisar voltar para casa.

Camisa

Protagonista das coleções de verão, agora ela surge com recortes estratégicos nos ombros. Era o tratamento glam que sua camisa de todo dia precisava!