3 Looks Para Ousar em Festivais de Música

Já estamos prontos para a temporada dos festivais de música! e ninguém melhor que a stylist Livia Cady, nossa colaboradora do live, para sugerir produções incríveis para você se destacar na multidão.


IMG_4823.JPG

A tão esperada temporada dos festivais se aproxima e eu tenho certeza que você não vai perder! Sei também que, muito provavelmente, você está na dúvida do que vestir e não quer fazer feio, não é mesmo?Fica tranquila que eu vou dar as dicas para encontrar o look certeiro e arrasar no rolê!

Festivais costumam ter uma licença poética, ou seja, você pode pirar o cabeção e ser literalmente quem você quiser! Tempos de aflorar a criatividade e montar um visual bem fora da caixinha, de preferência que faça uma alusão ao gênero musical das bandas que irão se apresentar. Elementos rock 'n' roll são sempre bem-vindos:aposte em meias, luvas, jeans old school, correntes e bandanas. Vale também investir naquele make mais pesado e em um cabelo messy, tudo junto e misturado.

Elementos rock ‘n’ roll são sempre bem-vindos: aposte em meias, luvas, jeans old school, correntes e bandanas. Vale também aquele make mais pesado e um cabelo messy, tudo junto e misturado.

Xadrez é uma ótima opção para festivais, principalmente se você quebrar a formalidade com peças mais pesadas. Foi o que fizemos no look acima, combinando o conjuntinho de saia e colete com bota de tachas. Para ficar ainda mais impactante, você pode usar só um sutiã descolado por baixo ou uma segunda pele de lurex.

Seguimos apegadas ao xadrez e passamos para um visual amarelo vivo, onde combinei a calça estampada (m a r a v i l h o s a)com body preto e bota de salto.Para ficar mais estiloso, este tipo de calça pode estar folgado ao seu corpo, então vale escolher um a dois tamanhos a mais que o seu habitual (eu visto 36 e escolhi a 40). Esse é, definitivamente, o look perfeito pra você que quer fazer a linha descolada sem perder a sensualidade.

Outra opção seria combiná-la com uma t-shirt maneira - outro item indispensável para festivais. A escolha das cores também é importante no resultado das composições, então trate de abusar de tonalidades mais fortes e escuras, como preto e cinza, e quebre a seriedade com prata, dourado e vermelho!

Leia Mais

Três looks para misturar estampas no verão

Os iluminadores favoritos da Vic Ceridono

Os segredos para tirar fotos de street style incríveis

Já essa produção dispensa comentários: o conjuntinho de saia e jaqueta com esse detalhe incrível fica n-a-d-a óbvio e perfeito para a ocasião, sobretudo se combinado com bota e uma make preta bem esfumada.

Simplificou? Agora quero ver você se jogar sem medo de ser feliz (ou de se vestir mal).

Favoritos do mês by Livia Cady