Looks para o Natal que as Fashionistas Vão Amar!

Looks para o Natal que as Fashionistas Vão Amar!

Chegamos de novo naquela época do ano que a gente ama se arrumar para ficar no sofá da sala! Para quem ainda está em busca do que vestir nas festas, preparamos um guia completo com looks para o Natal para você se inspirar. Confira:

Inspirações de looks para o Natal

Para quem ama as peças únicas como vestidos e macacões ou para quem não dispensa a t-shirt, sugerimos roupas para o Natal incríveis para você arrasar na ceia - independente do seu estilo. Olha só:

Look natalino com vestidos

Os vestidos para o Natal tem cara de pura celebração! O ano foi corrido, nós sabemos. Que tal garantir o look completo em uma única peça? Descomplicados e versáteis, a peça fica incrível com qualquer tipo de sapato - vale usar com salto, rasteira e até tênis, invista!

modelo usando look natalino com vestido verde com fenda e sandália branca

Look natalino com macacão

O macacão para o Natal funciona como peça curinga na hora de montar o visual para a noite especial. Elegantes por natureza, alongam a silhueta e adicionam um charme especial para a produção.

modelo de macacão vermelho com sandália branca

look natalino com camiseta

Você é do tipo de pessoa que não abre mão da boa e velha t-shirt? Fique frio, nós temos a solução! A peça foi desmistificada e pode ser usada em qualquer ocasião. A dica para arrasar no look com camiseta nesse Natal é caprichar na escolha dos acessórios!

modelo usando calça jogger jeans e camiseta tie dye, com sandália mule rosa claro

look natalino com saia

Encontre todos os tipos de saias para o Natal na AMARO! A peça funciona como base para todos os tipos de estilos e fica um charme com blusas, camisas, cropped… Tudo depende do seu mood do dia.

modelo usando saia midi vermelha com top cropped preto

look verde para o natal

Costumamos associar a cor vermelha para as produções de Natal, mas fique sabendo que o verde está com tudo! A paleta fica mais divertida quando apostamos em outras cores, então que tal misturar?

modelo usando look verde para o natal, com calça alfaiataria e top com barriga de fora

look vermelho para o natal

Ho, ho, ho! Entre de cabeça nas tendências para o Natal e se jogue na paleta vermelha. Um clássico atemporal, produções vermelhas nunca saem de moda nas comemorações de final de ano.

modelo usando vestido vermelho tubinho com sandália preta de salto fino

looks para a véspera de natal

Vem com a gente! As festas começam sempre na véspera, então que tal apostar em um look arrasador para aproveitar a data da melhor forma possível: se sentindo super bem - e muito confortável.

modelo com saia midi vermelha de cetim

modelo com calça cropped jeans e body vermelho

modelo com calça pantalona preta e blusa tomara que caia verde menta

modelo usando vestido midi listrado

modelo usando calça cintura alta vermelha e blusa regata vermelha

modelo usando calça jeans cropped e uma blusa gola alta vermelha

modelo usando calça pantacourt verde menta e blusa canelada bege

modelo usando vestido chemise midi verde militar e sandália de salto fino branca

modelo usando macaquinho verde

escolha o look para ceia de natal que mais combina com seu estilo

O look para o natal, em especial para a ceia, precisa ser extra confortável. Afinal, a ideia é comer muito! Quitutes tradicionais da família? Jantar naquele restaurante chique? Uma refeição caprichada com os amigos? Vem que te mostramos todas as possibilidades de looks:

Clássica

Bela, recatada e FASHIONISTA! Se você não gosta de peças que marcam o corpo ou mostram muita pele por qualquer que seja o motivo não tem problema… A gente também tem looks para você!

modelo usando look clássico com calça jogger jeans e camiseta verde

Casual

Let’s keep it casual? Você é do time que não gosta de muita montação? Sem problemas, nós temos a solução. Uma blusinha mais arrumada com calça jeans pode ser a solução perfeita para os seus problemas.

modelo usando calça jeans e blusa listrada verde

Despojada

Relax é a regra para as garotas que gostam do estilo despojado. Sem muita frescura ou neura, desenrolam o visual mais relaxado com maestria. Despojado não quer dizer desleixado, então é perfeitamente natural você montar uma produção com o melhor dos dois mundos.

modelo usando calça jeans capri e uma regata vermelha

Fashionista

Nesse estilo, a tendência fashion funciona como lei. Joga uma trend em cima da outra para um resultado único. Sabe a melhor parte? A gente tem todas as tendências mais fashion do momento por aqui.

modelo usando uma blusa listrada regata e um shorts leather com cinto preto

E aí, qual look para o Natal é mais a sua cara? Conta pra gente!