Seis Looks de Body com Saia Para Usar Já

Seis Looks de Body com Saia Para Usar Já

Versátil, prático e estiloso o body já é peça essencial de qualquer guarda-roupa. Pensando em quem quer sair da mesmice e incorporar mais a peça nos looks do dia, preparamos seis produções incríveis de body com saia para qualquer ocasião - da balada ao almoço de domingo. Para se inspirar e começar a usar já! Confira:

saia com body branco

saia lilás curta e acessórios

Para a balada: Body com minissaia

Se tem uma ocasião que combina com body e saia é a balada. Esse é o momento para usar um modelo de body mais ousado e combiná-lo com uma saia curta. Invista em decotes, recortes, detalhes e tecidos diferenciados sem medo de ser feliz, essa é a oportunidade de brilhar. A dica para dar mais estilo ao look é investir no mix de materiais e texturas. O veludo e o vinil ficam incríveis juntos e ainda dão aquele toque de brilho que a noite pede. Nos looks do dia a dia a sugestão é misturar o seu body de veludo com peças mais básicas e despretensiosas. Que tal apostar em um jeans + tênis, por exemplo? Já a saia de vinil fica incrível com camiseta.

body preto com saia rosa

saia midi rosa e acessórios para combinar

Para o escritório: Body com saia mídi

Na hora de montar o look com body para o escritório, prefira uma versão mais discreta da peça. Os modelos estilo camiseta são ótimos e ficam perfeitos com saias mídi, sem contar que são super versáteis - uma daquelas peças curinga para ter sempre à mão na hora que bate aquele desespero do “não tenho o que vestir”. Se a ideia é montar um look que saia do trabalho direto para o happy hour, escolha um body mais decotado e jogue um blazer ou colete para compor o office look. Nos pés, o scarpin é a opção ideal para quem é fã do estilo mais clássico. Se preferir uma pegada mais fashionista, vá de mule!

Body preto AMARO

saia midi plissada e acessórios AMARO

Para o evento da noite: Body com saia plissada

Surgiu um coquetel ou evento de última hora? Vá de body com saia plissada sem pensar duas vezes! As versões de comprimento mídi com detalhes em lurex são super tendência - e perfeitas para a noite. Na hora de escolher o body, prefira cores mais neutras que não interferem com a saia que já tem muitos detalhes, mas abuse das modelagens diferenciadas. Modelos de um ombro só, ombro a ombro ou com recortes estratégicos dão um toque extra de estilo. Complete com acessórios discretos, mas ao mesmo tempo poderosos. A sandália de salto fino ajuda a alongar a silhueta e as argolas com miçangas completam a produção com elegância.

saia e body listrado

saia midi branca e acessórios de palha

Para o almoço de domingo: Body com saia de linho

Almoço de domingo pede um look bem relax, confortável e fresquinho para aproveitar cada momento ao máximo. Essa é a ocasião perfeita para se jogar nos materiais naturais que são tendência absoluta da estação. Para deixar o dia mais animado, escolha um body colorido para fazer um contraste com a saia de linho de tom neutro. Para seguir a vibe natureza e deixar o body como peça-detaque do look, complete a produção com acessórios de palha - as bolsas bucket vão do shopping ao piquenique em um piscar de olhos. Dica extra: combine a saia mídi de linho com uma camisa e uma sandália de salto e garanta o look escritório da semana.

saia com body preto

dicas de body com saia e acessórios

Para o happy hour: Body com saia assimétrica

Para o happy hour pós-expediente o truque é escolher um look que transite entre os dois ambientes sem fazer feio. Descontraídas e ao mesmo tempo adequadas ao ambiente de trabalho, as saias mídi assimétricas - apesar do nome - são perfeitas para trazer esse equilíbrio à produção. Na hora de escolher o body para combinar, vá de decote nas costas - no escritório é só jogar um blazer ou jaqueta. Nos pés, o salto grosso traz o conforto ideal e a bolsa envernizada em formato de coração dá aquele toque final fashionista.

body neon rosa

saia jeans e acessórios

Para o brunch com as amigas: Body com saia jeans

Aquela programação de final de semana com as amigas é o momento perfeito para ousar nas tendências. A dica é sempre equilibrar uma peça mais ousada com outra mais clássica. A saia jeans modelo clochard é uma ótima aposta para alcançar esse resultado - apesar de básica, tem um toque super fashionista. Se quiser deixar a produção ainda mais cheia de estilo, escolha um body neon para compor o look, a cor é tendência absoluta desse verão. Para finalizar, deixe os acessórios mais neutros, uma bolsa e uma rasteira em tons claros são perfeitos para os dias de sol.

E aí, qual dos looks de saia com body é o seu favorito? Conta pra gente!