5 Looks Certeiros Para Uma Entrevista de Emprego

5 Looks Certeiros Para Uma Entrevista de Emprego

Depois de meses procurando, você finalmente foi chamada para uma entrevista naquela empresa que é o seu sonho trabalhar e quer passar a melhor impressão possível?

Pensando nisso, preparamos um guia cheio de estilo, e ao mesmo tempo super profissional, para te inspirar na hora de escolher o look -afinal, errar na produção pode ser uma distração ruim em um momento que seu talento e inteligência devem brilhar!

Tem para todos os estilos e tipos de empresa. Aliás, aqui vai a dica número 1:

Não deixe de pesquisar sobre a cultura e dress code da empresa para não pecar pelo excesso e nem pela falta, ok?

quote.jpg

Na dúvida, um look preto e branco é sempre elegante e fácil de acertar. Uma camisa branca básica é um contraponto perfeito àquela saia mais estilosa e vai bem com salto ou sapatilha, dependendo da formalidade da entrevista. Ah, e acrescente um belo brinco para dar aquele up no visual.


Em empresas mais criativas é possível ousar!A pantacourt de alfaiataria é uma ótima opção para fugir do look social tradicional e passear bem entre o formal e o estiloso. Se a empresa tiver um dress code mais corporativo, por exemplo, troque a blusa ombro a ombro e a sandália de vichy por uma camisa e um scarpin.


Looks do mesmo tom estão super em alta. A tendência é ótima para entrevistas, pois pode facilmente ser explorada em looks mais formais. Um conjunto de blazer e calça da mesma cor é chique e moderno. Aposte!


Você não tem certeza do dress code e não quer arriscar algo muito diferente? Vá no combo clássico calça de alfaiataria + blazer que não tem perigo de erro. Dica: invista em uma camisa com algum detalhe diferente para acrescentar um toque de personalidade e se destacar sem exagerar na dose.


Seu estilo é importante para o cargo que está pleiteando ou quer simplesmente um look marcante, que não deixe de ser chique? Escolha uma peça de impacto e mantenha o resto do look mais clean. Aqui, no caso, escolhemos uma calça com babados na barra. Estilosa, elegante e ao mesmo tempo marcante. Pode ter certeza que vão lembrar de você...